quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratar mau hálito


Você está realmente sofrendo com o Big B

Se você tem certeza que a queda acima em seu esquema de coisas, então certamente você precisa fazer algo a sério sobre isso! A principal causa do mau hálito (também conhecido como halitose em termos científicos) é um acúmulo de partículas de alimentos na boca e as bactérias que resultam. Geralmente nossos antigos fundamentos da escovação após cada refeição ajuda como os dentes ea respiração tanto permanecer limpa, se livrar do mau hálito totalmente!

Aqui estão algumas dicas para ajudar você a combater com o mau hálito:

* É melhor se você pudesse visitar seu dentista pelo menos a cada seis meses para limpezas e exames para manter sua boca livre de acúmulo de placas e outros problemas que podem levar ao mau hálito. Pelo menos você tem certeza que as pessoas que o cercam são igualmente felizes e à vontade.



* Cuidado com o consumo de alimentos, tais como álcool, café (ambos com cafeína ou descafeinado), proteínas densas (como aqueles encontrados em produtos lácteos e carne), alho e cebola, e os açúcares. Estes são todos os criminosos hálito ruim. Tão nutritivos como eles podem ser sábio saúde, que tendem a emitir odores, especialmente de cebola que é difícil de limpar completamente, apesar de usar purificadores de boca.



* Tente respirar pelo nariz. Respirar pela boca pode levar a ter a boca seca, o que cria um terreno fértil para bactérias causadoras de odores. Têm tanto como a vitamina C quanto possível. Vitamina C faz resistente no combate todos os tipos de tosses e resfriados, permitindo-lhe respirar pelo nariz e não pela boca



* Mantenha um registro regular de seus hábitos alimentares e medicamentos, pois estes podem causar mau hálito. Compartilhe o log com o seu dentista. Cuidar dos dentes acrescenta em até sete anos de sua vida. Odor da boca também pode ser uma indicação de uma infecção a ser desenvolvida na sua boca, e, assim, um aviso contra ela.



* Escove os dentes ea língua duas vezes por dia para remover partículas de alimentos ea placa bacteriana, e use fio dental entre os dentes uma vez por dia, preferencialmente à noite, depois de comer. É melhor se você pudesse escovar os dentes após cada refeição, mas apenas no caso de você não pode, certifique-se que você use uma goma de mascar de boa qualidade, cada vez que você tenha comido alguma coisa. As gomas de mascar não só garantir que os dentes permanecerá limpa, mas também matam o mau hálito.



* Tente usar uma boca de flúor enxágüe com ingredientes anti-sépticos e um sabor de hortelã agradável. Isso ajuda a proteger os dentes, e as máscaras de sabor problemas de odor. Uma cobertura adicional seria de beber bastante água durante o dia e também antes de escovar os dentes logo pela manhã. O flúor na pasta de dentes é geralmente doce para a escolha óbvia de água potável após a escovação pode ou não pode permitir que você beber mais água. A água tinha antes de escovar é bastante difícil um hábito para inculcar e quanto mais você forçar esse hábito a ser mantido, mais você pode ajudar as toxinas em seu corpo para ser liberado. São essas toxinas que ajudam na geração de mau hálito, juntamente com uma série de outros alimentos que você consome.



* Considere a refrescar o hálito internas ', como over-the-counter pílulas você tomar antes ou depois de uma refeição para ajudar a prevenção de ar malcheiroso "ou ir a rota natural e beliscar alguma salsa depois de uma refeição. Sete minutos de mastigando ou mascando um chiclete pode ajudar a limpar seus dentes instantaneamente.



Outras dicas para você

* Mantenha balas e chicletes na mão (ou melhor ainda, uma escova de dentes e creme dental) para as refeições que incluem ingredientes como alho e cebola.



* Se você usar próteses removíveis, tirá-los à noite, e limpá-los antes de colocá-los novamente no período da manhã.

* No caso de os sintomas persistirem ou se você tem condições médicas específicas ou dúvidas, contacte o seu médico, imediatamente.

* Usar Listerine para gargarejo para fora após cada escovação, ajuda a se livrar do odor, ajuda a verificação da placa e também mantém a boca clara de infecções que você pode atrair no caso de você acidentalmente boca permanece aberta durante o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário