segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Flip flops Decoração


Não que todos nós amamos vestindo chinelos? Tenho a certeza que todos concordarão quando eu chamá-los de um dos calçados mais confortáveis ​​disponíveis no mercado. Estes também não cortar um buraco em seu bolso. Uau, não é que bom! Barato e confortável que eles são, você pode comprar quantos quiser, mas há uma coisa que você pode reclamar. Depois de um tempo, você pode se cansar da borracha simples ou plástico chinelos. Se você está planejando lançar seu flip-flops de idade para o caixote do lixo, você precisa pensar novamente. Você pode usar idéias inovadoras flip flop decorar e transformar seu flip-flops de aparência simples em algo único. Isso não é legal! Então, o que você está esperando? É hora de libertar a sua criatividade e usar idéias inovadoras para flip-flops decoração. Aqui estão algumas informações sobre como decorar chinelos.

Idéias para flip flops Decoração

Aqueles de vocês que têm um grande interesse em artes e ofícios certamente irá apreciar aleta decorar chinelos. Bem, tudo que você precisa fazer é ir para fora da loja de artesanato. Você vai encontrar um monte de materiais que podem ser usados ​​para flip-flops decoração. Você pode enfeitar seu flip-flops de idade utilizando fitas, adesivos, cordões, flores, encantos, plumas, tecidos, miçangas e várias outras coisas. Você pode decorar chinelos em uma variedade de maneiras, basta deixar a veia artística em você e pegar os acessórios para transformar o seu calçado simples em algo único.

Flip flops decoração com fita ou tecido

Já pensou em utilizar fitas coloridas para mudar o visual do seu chinelo? Sabe como fazer virar fita flops? Bem, deixe-me dizer-lhe que é uma ótima idéia e é muito simples. Se você está planejando para decorar o seu flip-flops com uma fita, certifique-se que você selecione uma cor vibrante. Você pode verificar diferentes tipos de fitas. Você pode usar as fitas estampadas ou uma fita simples que tem um brilho a ele. Para flip-flops decorar seu com fitas, você precisa enrolar as fitas em volta das tiras de seu chinelo. Você também pode fazer o seu flip-flops olhar bonito amarrando um belo arco ou um nó decorativo na parte superior do fio dental. Amarre as fitas bem e certifique-se que a alça esteja completamente coberto. Também pode cortar duas tiras de acordo com o tamanho da cinta e cola-los para as tiras. Se você não quiser usar fitas, você pode usar qualquer outro tecido de sua escolha. Para flip-flops de decoração com tecido, cortar o tecido em tiras e começar a envolvê-los em uma extremidade e sua maneira de trabalhar do outro lado. Você também pode colar flores de seda na parte superior do fio dental. Você também pode enfeitar seu chinelo com botões de fantasia ou glitter.

Flip flops Decoração com miçangas

Quer saber como transformar o mais simples de chinelos em algo funky? Bem, você pode jazz-los usando pérolas de fantasia. Você pode usar lantejoulas brilhantes para embelezar o seu calçado simples. Lantejoulas e pedras artificiais estão facilmente disponíveis em qualquer loja de artesanato. Você pode colar suas pedras favoritas para fazer um par bonito olhando de flip-flops personalizado. Para flip-flops decorar a sua, comece por cortar tiras de tecido para cobrir as tiras plásticas do flip flop. Você pode então colar a beading para as tiras de tecido. Você pode até mesmo amarrar pedras pré-perfurados e cola-los para as tiras de tecido. Botões coloridos também podem ser coladas sobre as tiras. Outra idéia criativa para flip-flops de decoração é para colar algumas penas nas tiras do chinelo. Estou certo de que as meninas vão adorar a sua tampa de penas e fofo flops. Você também pode decorar chinelos com balões. Você só precisa dobrar nó os balões de água ao redor do fio dental do flip-flops. Enquanto amarrar os nós se certificar de que o nó é visível no lado exterior do seu flip-flops. Use vibrantes balões coloridos para fazer a sua flip-flops olhar funky.

Então, isso foi alguma informação sobre como decorar chinelos. Agora que você está ciente de algumas idéias interessantes para flip-flops de decoração, é hora de transformar o seu fracasso plástico simples tampa em um calçado extravagante. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário