segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Educacionais editoras


A educação é direito de cada criança ao nascer. E não deve ser negada a ele a ela. Vivemos em uma época ultra-moderno, onde, infelizmente, as pessoas são menosprezados, se eles não conseguem cumprir as normas ditas de uma sociedade civilizada. E a educação é a única maneira de ser capaz de atender a esses padrões. Educação é que a ferramenta que a pessoa utiliza, para viver a sua vida confortavelmente. E o que traz essa educação para o povo é as várias editoras educacionais. Estas empresas são as que estão no negócio de publicar livros didáticos, por escolas, faculdades, universidades e até mesmo para auto-estudo. Leia mais à frente para alguns dos melhores em campo hoje.

Top Educacional editoras

Aqui estão algumas informações sobre algumas editoras líderes de texto educativo. Ao publicar educacional, isso significa que quase todos os domínios no campo da educação, incluindo assuntos diferentes e maneiras diferentes de ensino. Eles fornecem especialista material de estudo online, e até mesmo em cópias impressas. A área de e-books e educação on-line floresce por causa da maioria desses editoras. Vejamos algumas dessas empresas em breve.

Escolar

Scholastic é um dos fornecedores e melhor líder de livros para todas as faixas etárias. Eles têm livros em lojas de todo o mundo, e até mesmo ter um clube do livro online, usando o que, pais, professores e alunos podem verificar on-line para os livros de que necessitam e encomendá-los online, o que lhes dá uma taxa de desconto como enviar os livros pela UPS.

Saxão

Saxon é uma outra editora. Ele se concentra principalmente em publicações educativas para crianças de nível escolar. Tem catálogos on-line de livros sobre matemática, ciência, etc Ele também tem uma muito útil Professor seção Recursos, o que ajuda e orienta os professores em suas atividades do dia-a-dia do ensino.

McGraw Hill Educação

McGraw Hill é uma empresa líder em finanças, mídia, etc, que tem ramificações na arena da educação, e está fazendo muito bem. Tem o ensino ea aprendizagem de material e ferramentas avançadas para todas as idades, desde a educação escolar, o ensino superior, educação e até mesmo de carreira. É co-publica livros com outros líderes em publicação de livros como MacMillan, Wright, CTB, etc

Evan-Moor

Evan-Moor tem sido no negócio editorial desde 1999. Eles são especializados em recursos educacionais para alunos de pré-jardim de infância à 8 ª série. Todos os assuntos importantes, como Matemática, Ciências, Artes, Ciências Sociais, etc, são cobertos por eles. Eles também têm recursos especiais sobre métodos de ensino em educação para os professores utilizarem.

Editores da Independência Educacionais

Esta editora se concentra no fornecimento de material relacionado às questões sociais para instituições educacionais. Suas categorias de livros incluem crime e injustiça, abuso de drogas, família, relacionamentos, comunicação social, os direitos dos cidadãos e participação, etc

Shell Educação

Shell Educação oferece livros e atividades online para crianças em idade escolar, sobre temas como leitura, matemática, ciências, estudos sociais, etc Eles também dispõem de recursos para profissionais das áreas de Estatística, Estudos Sociais, Ciências, etc Você pode exibir catálogos on-line, e encomendas de seu site. Depois de colocar a ordem, você também pode verificar o status da entrega do material (livros, CDs, DVDs, etc.)

Empresa de Referência de Educação

Benchmark é uma outra grande editora. Eles publicam livros para os alunos pré-escolares, profissionais especializados, e também para a educação especial. Eles têm livros em línguas estrangeiras de formação, bem como livros iniciantes em Inglês. Eles também organizam workshops sobre diferentes temas. Você pode aproveitar os descontos por compras on-line para os livros em seu site.

Lista de editoras educacionais

Dada a seguir é uma lista de editores no campo da educação.

* Prentice Hall

* Pearson

* Curriculum Associates

* Publishing Espírito Livre

* Os destaques para Crianças Inc.

* Povos Educação

* Texas Instruments

* Woodburn Imprensa

* Aprender Triumph

* Tópicos Education Group LLC

* Houghton Mifflin Harcourt

* Nelson Educação

* Zaner-Bloster Inc.

* MacMillan

* Linworth Publishing, Inc.

* Merriam-Webster, Inc.

* Rosen Publishing Group

* Os Red Wings Aprendizagem

* Os principais conceitos

* Saddleback Educational Publishing

* StudentPublishing.com

* Pedra Arch Livros

* Grupo Wright

Aqueles eram os nomes de algumas das principais editoras educacionais hoje. Espero que você encontrou o que estava procurando. Você pode visitar seus sites oficiais para obter mais informações, catálogos gratuitos, e para aproveitar as diferentes ofertas e descontos que elas oferecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário