sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Isolante Window Film


Películas são projetados para melhorar o conforto da casa e aparência. Eles são usados ​​para vários fins, tais como a redução do calor solar, raios ultravioleta (UV), isolamento térmico, segurança, privacidade e decoração. O material e da qualidade de um filme de janela variam dependendo da finalidade para a qual ele tiver sido instalado. Por exemplo, películas isolantes são revestidas com baixa emissividade revestimento que reduz o calor do sol.

Benefícios de Window Films isolantes

Películas isolantes servir como filmes polivalentes para controlar o calor dentro da casa. Durante o verão, a película isolante janela ajuda na prevenção de o calor solar (cerca de 70 por cento) de entrar no interior da casa, reduzindo assim o ganho de calor e proporcionando efeito de arrefecimento. Uma vez que a temperatura é mantida sob controlo, há menos necessidade de aparelhos de ar condicionado, ventiladores, refrigeradores ou outros dispositivos de refrigeração.

Durante o inverno, as películas isolantes reter o calor dentro da casa, impedindo a fuga de calor. Um produto de qualidade superior pode reter cerca de 55 por cento do calor. Considerando isto, a utilização de sistemas de aquecimento pode ser reduzido. À medida que a utilização de dispositivos de electricidade principais consumir são minimizados, a utilização de energia é também reduzido. Em geral, as películas isolantes salvar a concessionária de energia por cerca de 25-35 por cento.

Além disso a reflexão de calor solar e retenção de calor, películas de isolamento reduzir os danos desbotamento através do bloqueio mais do que 90 por cento dos raios UV e uma certa quantidade de luz visível. Assim, desaparecendo do conteúdo quarto como tratamentos de janela, carpetes, tapetes, cortinas, móveis, trabalhos em madeira, obras de arte e outros móveis é reduzido significativamente. Películas isolantes também reduzir o brilho na televisão e telas de computador.

Hoje em dia, espectralmente seletiva películas isolantes estão disponíveis, o que reflete nocivas radiações solares e do calor solar, permitindo a entrada dos raios seletivos e luz natural. Com estes produtos, o inconveniente de bloqueio da luz natural observada nas películas de isolamento convencionais é resolvido. Outra vantagem de películas de isolamento é que eles são acessíveis e podem ser instalado facilmente sem ter a ajuda de um profissional.

Instalação de isolamento Window Film

A maioria dos proprietários prefere instalar películas por conta própria como os instrumentos necessários são poucos e facilmente disponível. Ao comprar a película isolante, certifique-se de levar em conta o tamanho do tipo de vidraça, ea espessura do vidro e propriedades da janela outros. Sempre compre seus filmes de qualidade superior, com período máximo de garantia, que vai se adequar ao seu tipo de janela e exigências. Também não se esqueça de comprar película extra para a sucata e / ou resíduos.

Alguns fabricantes fornecem até 20 período de garantia anos. No entanto, a maioria deles requer instalação pela sua prática profissional, a fim de aproveitar o período de garantia. Em tal caso, pode-se considerar que fixa a película isolante pela pessoa profissional. No caso de você estiver planejando instalar a película isolante em seu próprio país, você vai precisar de isolamento película, faca ou tesoura, secador de cabelo e fita adesiva transparente.

Primeiro limpe as janelas usando shampoo e água. Cortar a película isolante, assegurar a cortar 1 polegada maior e mais amplo do que o tamanho da janela. Expor o adesivo de suporte do filme a partir de uma extremidade e fixar a porção exposta sobre a porção superior do vidro da janela, trabalhar o seu caminho para baixo através da remoção do adesivo. Isso evita contaminar o filme. Certifique-se que não há bolhas aprisionadas entre o vidro ea película isolante. Em seguida, secar o filme com um secador de cabelo. Proteger os bordos da película com a fita transparente. Você pode aparar o excesso de filme usando a faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário