segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amido de batata


Você já ouviu falar de fécula de batata? Eu aposto que você tem, em algum momento ou outro, e muitos de vocês devem tê-lo usado também. Se você não sabe, fécula de batata é um tipo de farinha de extremamente saudável, sendo baixa em gorduras e proteínas. O que é único para o amido de batata é seu processo de fabrico que inclui descascando a casca de batata, esmagou-lo seguido por formação de pasta fluida através da mistura com água. Toda a mistura é então desidratada e processado para obtenção de um pó de farinha fina. O objectivo é extrair o amido de batata e, portanto, os chamados assim. Amido de batata pode ser usado em receitas lote muitos alimentos para espessar o molho e molhos. Então, vamos entrar nos detalhes do que fécula de batata é de nos parágrafos seguintes.

Farinha de fécula de batata

Como já mencionado, amido de batata é a mesma como a farinha de fécula de batata, porque é um pó branco seco colorido. Uma vez que o amido é totalmente removido das batatas, a farinha é muito fácil de digerir. Esta aplicação importante de farinha de fécula de batata é útil para pessoas que sofrem de intolerância ao glúten. Farinha de trigo ou farinha feita qualquer dos grãos é geralmente alto teor de glúten. Glúten é a proteína de elevado peso molecular que é de difícil digestão muitos um tempo devido à sua capacidade para bloquear a passagem pelo intestino. Isso leva a desconforto intestinal e sofredores são recomendados para uso de fécula de batata, porque é completamente livre de glúten. Por esta razão, amido de batata pode ser considerado um constituinte importante da dieta intolerância ao glúten. Para além disto, amido de batata absorve água muito facilmente quando cozido e, portanto, excelente para receitas de panificação.

Outro aspecto que eu quero deixar claro para você é, há muitos que se confundem entre fécula de batata e farinha de batata. Deixe-me dizer, essas duas diferem em seu conteúdo nutricional consideravelmente desde o seu método de preparação é totalmente diferente. Farinha de batata é feita da casca de casca de batata e, portanto, é extremamente rica em carboidratos e gorduras. A farinha tem um sabor de batata distintivo para ele e é principalmente utilizada como um ligante de alimentos. Então, se você está confuso como muitos outros, em batata farinha de fécula de batata vs, eu diria que ir para a fécula de batata, uma vez que é muito mais saudável do que o último. Quer saber onde comprar fécula de batata, bem, isso é facilmente disponível nos supermercados locais ea melhor marca é Red Mill de Bob. Após a compra, você pode usá-lo em número de receitas de comida.

Receita de fécula de batata

Como eu disse, você pode usar com segurança a fécula de batata em todas as receitas sem glúten. Confira uma receita fácil, dado abaixo.

Muffins de amido de batata

Ingredientes

* 1 colher de sopa de açúcar

* 4 ovos

* 2 colheres de sopa de água fria

* Xícara de fécula de batata

* Sal do teaspoon

* Casca de limão ralado

Procedimento

Inicialmente, você precisa separar a gema de ovo e claras de ovos em 2 tigelas diferentes. Então, pegue uma tigela grande em que adicione o açúcar e gema de ovo. Misturá-los até que a mistura parece ficar cremoso. Adicione a água, cascas de limão ea fécula de batata e misture aos poucos a mistura usando um liquidificador. Pegue outra tigela para que adicione o ovo branco eo sal e bata a mistura de modo que uma espuma é criado. Agora, quando as 2 misturas estão prontos, misturá-los de modo a que uma massa espessa é formada. Leve o forminhas de muffin e graxa com manteiga ou óleo. Despeje a massa em cada copo e cozer a 350 graus F por aproximadamente 15 minutos até que vire marrom. Seus bolos saudáveis ​​estão prontos para comer!

Você tem certeza de obter a fécula de batata no mercado, mas no caso de você não, então você pode usar amido de milho, amido de araruta, fécula de mandioca em pó ou kudzu como substitutos de amido de batata. No entanto, mais preferido é amido de milho. Isso foi tudo sobre a fécula de batata. Espero que a informação acima mencionada viria a ser útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário