segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores tênis de basquete sempre


Jogando basquete exige grande dose de entusiasmo e energia. Movimentos corporais extremas, saltos e balanços de jogadores mantêm o espírito do jogo. Para jogar confortavelmente até o final da partida, eles usam sapatos, comumente conhecidas como 'Hoop dos sapatos que são construídos com materiais, mantendo o conforto dos jogadores em consideração. Eles têm a aderência de melhor qualidade, almofada inbuilt e facilidade de circulação de ar também. Se você ainda não começar a jogar basquete, então a lista a seguir vai certamente ajudar a pegar os sapatos melhores basquete.

Melhores tênis de basquete de todos os tempos

Nike-Air Le Bron Geração da Zoom

América jogador de basquete mais popular, Michael Jordan usou esta marca. Tinha um estilo swoosh simples no lado e do fundo era também moda. Nike de utilizar a planta da Jordânia como um guia para Le Bron. A sola interna absorve a umidade, enquanto a sola exterior que está sendo feito de borracha ajuda na melhor conforto, durabilidade e tração. A biqueira e calcanhar dos sapatos são incorporados com Zoom Air e tecnologia Unidade Aérea. A entressola também contribui para a prestação de apoio como ela é composta de phylon muito leve.

Nike-Air Penny II

Este sapato foi vendido nas cores branco e preto com detalhes em prata e azul. Foi altamente favorável e confortável e foi usada por Penny Hardaway. O logotipo de ser muito atraente foi simplesmente amado por jogadores. Hoje ele está disponível em tons de cobre e azul Atlântico. Foi construído em Max Air de amortecimento e seu design é bastante retro e elegante. As especificações do produto são quase mesma Air Zoom, que inclui phylon entressola, unidade de ar e palmilha de borracha.

Adidas-KB8

Kobe foi o primeiro a jogar basquete com este par. As faixas eram muito populares eo sapato tinha uma sola grande. Eles eram tênis de basquete sólidos, proporcionando imenso apoio durante os movimentos do balanço. Os sapatos, apesar de ser sólido são leves e as solas apoio definitivo para o seu pé. Uma propriedade única deste sapato é a palmilha que pode ser mudado e do material exterior do sapato é feito de couro sintético.

Reebok-A Questão

Este sapato foi a assinatura de Allen Iverson. As bolhas de favo de mel na frente e nas costas, juntamente com o visual clássico chutes tornou tão popular. A simplicidade do esquema de cores também tornou imensamente atraente. Além de "A Pergunta" o vintage, você também pode olhar para a Reebok Zig Trail Wild, Reebok CL Couro Ultralite, Reebok e ThermalVibe Reebok Classic Reebok Classic e Crepe.

Nike Air Jordan

Nike Air Jordan I, mudou a forma de jogadores de basquete para sempre. Eles eram comercializados em uma velocidade fantástica e o status legendário de Air Jordan fez as pessoas louco por essa marca. Air Jordan XI é o calçado mais popular de todos os tempos. Jordan venceu o campeonato com esta marca antes de sua aposentadoria. Houve um couro que envolve em torno do sapato que era muito atraente. A placa da mola de fibra de carbono age como um sistema de apoio durante o jogo. A última versão lançada até agora é Air Jordan 2011. Outra boa variação é o Air Jordan XIII (tornou-se o sapato icônico e representado última sessão da Jordânia com os 'touros').

Nike Air Zoom Huarache 2k4

É uma versão ímpar e ainda é popular entre os jogadores de basquete. É também uma versão leve e as almofadas são bastante flexíveis. Você também tem a opção de personalizar-Nike Air Zoom Huarache 2k4 iD.

Nike Air Force 1

Este sapato saiu em três versões, famoso como topos baixos, os médios e os topos elevados. Esta foi a primeira marca que usou a tecnologia Nike Air em sua sola. A combinação branco e preto foi largamente vendido. Nike Air Force 1 é atualizado, e hoje muitos projetos mais contemporâneos estão disponíveis.

All-Stars Chuck Taylor Converse

Estes sapatos foram muito na moda a ser construído com lona e com uma sola de borracha. Tinha assinatura Chuck Taylor eo patch estrela inverso tornou muito exigente. Eles eram mais populares para as cores e estilos, em vez de conforto e flexibilidade.

Marcas mais alguns

A partir das opiniões de tênis de basquete, você pode descobrir que os projetos foram modificados, enfatizando mais o conforto dos jogadores. Aqui está a lista de algumas versões mais das melhores marcas.

* Nike Air Max LeBron VII

* Nike Hypermax

* Kobe IV

* Adidas TS Commander LT

* Nike Shox Visão TB

* Jordan 60 Plus

* Air Jordan CP3.III

* Ar Penny II

* Nike Hypersize

* Novo Kobe V

* LeBron VI

* Adidas TS Cut Creator

Essa foi uma lista completa dos melhores calçados de basquete já utilizados. Confira todas as características, comparar o preço com a qualidade e, em seguida, fazer uma compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário