segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias queimadas Natação


Quando você aprender sobre a quantidade de calorias queimadas natação, você vai ser convencido de que a natação é a melhor forma de exercício cardiovascular que você pode realizar. Natação dará a seu corpo um treino completo, e não há um único grupo muscular em seu corpo que não será afetado pela natação. Além disso, a natação faz maravilhas para a sua resistência e durabilidade, bem como, e isso também aumenta o seu apetite tremendamente.

Um exercício que pode fazer muito por você, vai queimar naturalmente uma grande quantidade de calorias no organismo. Afinal, é por isso que a maioria das pessoas começar a se exercitar. Você não pode pensar sobre a construção de músculos e tonificar a sua gordura corporal, a menos que você está queimando uma quantidade suficiente de calorias em uma base diária. Este é o lugar onde natação reúne grande importância, pois ainda meia hora de natação é o suficiente para queimar muitas calorias para você.

Calorias queimadas enquanto Natação

Há muitos fatores que entram em jogo quando você tenta calcular a quantidade de calorias queimadas voltas de natação. A coisa mais importante é, naturalmente, a quantidade de tempo que você está nadando para, e também a distância para a qual você está nadando. Isso é algo que depende de dois fatores - o estilo ea velocidade em que você nadar e seu peso corporal. Por isso, é compreensível observar que um indivíduo de natação de lazer para uma hora vai queimar menos calorias do que a natação alguém muito intensamente por 10 minutos, para a mesma distância. Estes artigos sobre faz natação queimar calorias e calorias queimadas nadar vs executando também lançar mais luz sobre o assunto.

Esta tabela a seguir lhe dará uma idéia geral sobre a quantidade de calorias queimadas enquanto nadava em casos diferentes.

Natureza da natação

Pesando 120 kg

Pesando 145 kg

Pesando 170 kg

Pesando 195 kg

Pesando 220 kg

Voltas nado livre moderadamente

381

460

540

619

699

Nado livre voltas vigorosamente

544

658

771

885

998

Nadando costas moderadamente

381

460

540

619

699

Natação peito moderadamente

544

658

771

885

998

Natação estilo borboleta moderadamente

599

723

848

973

1098

Por favor, note que esta é uma tabela de calorias queimadas por hora de natação, e os resultados podem variar para pessoas que tendem a ir um pouco mais rápido ou um pouco mais lento. Quando analisamos essas calorias queimadas tabela natação, podemos ver que o estilo borboleta queima mais calorias, e é também o mais tributação. Para obter os valores de calorias queimadas nadar 30 minutos, você precisa dividir esses resultados na metade.

Dependendo de quanto você pesa, você pode colocar-se em uma dessas categorias de peso e ter uma boa idéia sobre quantas calorias você vai estar queimando também. Note também que esta tabela é destinado a pessoas que nadam em uma piscina, e realizar voltas de corpo inteiro. Se você estiver nadando em um oceano ou um lago, você estará queimando uma quantidade maior de calorias, para a mesma distância que você cobre. Natação também desempenha um papel enorme no fortalecimento de seus pulmões e sua circulação sanguínea, e quando você combina isso com as suas vantagens de perda de peso, você vai ver exatamente por que as pessoas que nadam absolutamente jurar por sua eficácia.

Você deve aprender a realizar as braçadas diferentes da maneira correta, e isso vai levar algum tempo para que você domine. O domínio de suas técnicas de respiração também é algo que você vai aprender no processo. Com o tempo, você será capaz de aumentar a velocidade ea intensidade de sua técnica de natação, e isso só vai servir para aumentar a quantidade de calorias queimadas enquanto nadava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário