segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias da pizza


Pizza, criado na Itália, conquistou os corações de pessoas em todo o mundo. Os jovens são loucos sobre pizzas. Pizza é servido em todos os restaurantes em todas as partes do mundo. Devido à demanda de clientes, centenas de tipos de pizzas estão a ser servidos, e eles são conhecidos como Chicago estilo pizza, pizza estilo californiano, pizza estilo New York, e assim por diante. A primeira pizzaria foi aberta em 1895 em Nova York e, desde então, a pizza foi o alimento mais popular, étnica nos Estados Unidos. Em os EUA, a cada ano, cerca de 3 bilhões pizzas são vendidas! Aqui está uma visão geral de calorias da pizza.

Calorias em Pizza

É óbvio que calorias em piza variar de acordo com os ingredientes e tamanho de servir. Pessoas em diferentes áreas preferem coberturas de pizza diferentes. Domino, o Papa Johns, Pizza Hut são algumas das principais marcas de pizza. A tabela a seguir descreve as calorias em diversos tipos de pizzas.

Tipo de Pizza

Porção

Calorias

Hot-N-Ready Pepperoni por Ceasers Pequenos

1 fatia (120 g)

280

Favorita da América por Domino

1 tamanho médio (59 g)

130

Margherita Estilo Schwan de Pizza Manjericão Tomate

1 (151 g)

240

Mão clássico Domino Pizza Tossed

1 fatia média (55 g)

160

Pizza Vegetal Assado de Lean Cuisine Stouffer

1 porção (168 g)

310

Pepperoni pelo Papa Murphy

1 porção (118 g)

310

14 polegadas - Cheese Pizza Grande Pan Só Pizza Hut

1 fatia grande (146 g)

390

Pizza Totino do partido Triplo Carne

Piza metade (149 g)

350

Uma vez que maioria dos americanos prefere pepperoni, você pode navegar através de "calorias pizza de pepperoni de outro artigo sobre buzzle para mais informações.

Nutrição Fatos Pizza

A tabela a seguir ilustra as informações nutricionais de 2 fatias de 12'' de médio (203 g) Mão Domino Pizza Lançado Vegi rápida:

Nutriente

Quantidade

Calorias

441

Calorias da gordura

144

Calorias da proteína

77,4

Calorias de carboidratos

220

Carboidratos totais

57,1 g

Gordura saturada

7,2 g

Gordura total

16,0 g

Colesterol

34,5 mg

Sódio

999 mg

Proteína

19,3 g

A vitamina A

UI 920

A vitamina C

0,1 mg

Cálcio

284 mg

Ferro

3,4 mg

Açúcares

5,1 g

Fibra alimentar

3,7 g

Pizza fatos nos revelam que cerca de 251.770.000 quilos de pepperoni pizza são consumidos em os EUA a cada ano! Os restaurantes apresentam pizzas em maneiras muito atraentes. Você pode julgar a pizza pela textura, mastigabilidade, aroma e sabor. Como a pizza complementa o queijo decide o sabor e consistência.

Você deve ter notado que a maioria das pizzas são ricos em sódio, que é muito ruim para a saúde. Você deve verificar se a pizza contém carnes magras ou gordos, óleo de pouca ou muita gordura, queijo ou de alto baixo teor de gordura, etc Esses fatores determinam as calorias da pizza e fatos nutricionais. Uso de queijo com pouca gordura, carne branca magra, de gordura saudáveis ​​como o azeite é sempre recomendável. As pizzas podem ser cozido, assado ou grelhado. Temperos como alho, pimenta, manjericão, orégano são benéficos para a saúde. Coberturas deve ser escolhida de tal maneira que eles não irá adicionar cargas de gordura para a sua dieta.

Escolha salsichas pré-cozidos e drenados. Nunca pergunte para o queijo extra. Comer uma pizza de queijo livre é uma boa escolha. Você pode polvilhar um pouco de queijo duro, se você quiser. Frango Pizza Hut Alfredo pizza contém cerca de 630 calorias. Você pode reduzir o número de calorias em pizza caseira, escolhendo um baixo teor calórico, baixo teor de gordura de cobertura. Adicionando fatias de tomate fresco, manjericão fresco, alho fresco, pimenta, cebola, cogumelos e uma pitada de queijo pode definitivamente ser considerada como uma escolha saudável.

A crosta de trigo aumenta o valor nutricional da pizza. Você pode vestir a sua pizza caseira de uma forma saudável e reduzir as calorias da pizza significativamente. Dependendo do material usado, a pizza pode fornecer uma boa quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras. Pode mantê-lo saciado por mais tempo. Você só precisa usar ingredientes saudáveis ​​para torná-lo uma opção de alimento saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário