sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como obter um bom sono


Foi quase uma semana que Jeremias não tinha dormido bem. Ele estava afetando seu trabalho, sua agenda inteira e ele estava mal-humorado o tempo todo. Um dia, angustiada e totalmente indefesa, ele foi a um médico. O médico deu-lhe uma sugestão poucos para obter um sono de boa noite para começar. Felizmente para Jeremias, ele trabalhou e como! Ele estava de volta ao seu próprio feliz, entusiasmado e trabalhador.

Esta é a anedota não apenas cerca de um Jeremias, mas muitos mais entre nós que passaram por fases de não conseguir um bom sono. Sedentarismo (para a maioria de nós), o stress ea tensão, indisciplinados horas de trabalho e assim por diante, todos contribuem para a falta de sono. Não se esqueça hábitos alimentares incorretos! Como tudo isso pode ser abordado e se livrado de e como obter um bom sono? Aqui estão as respostas possíveis!

Maneiras de obter um bom sono

Bedtime Stories?

Meia hora antes de realmente ir dormir, você deve estar totalmente relaxado. Você deve entrar em atividade, que alivia o seu estresse e acalma a mente. Leia humor ou escutar música suave, escrever ou simplesmente tomar um bom banho. Isso tem que ser seguidas à risca. Desta vez, nunca deve ser gasto em trabalhar no computador ou assistindo tv. Nenhuma atividade estimulante do cérebro é a coisa a recordar aqui.

Não Sonhar Acordado

Cochilar no tempo do dia - o que pode levar a sonhar é um completo não-não, se você está olhando para a forma de obter um bom sono à noite. Cochilando mesmo depois de perder o sono não é recomendado. Apenas levante-se e fazer alguma coisa sempre que sentir sono. Isto é especialmente para aqueles que têm insônia.

Tales Tempo

Defina um tempo e certifique-se que você bateu o saco em torno do mesmo tempo durante a noite. Não ir para a cama muito cedo ou muito tarde do que isso. Assimilar e seguir esta rotina, semelhante aos tempos da sua refeição. Assim como você ficar com fome na hora específica, essa configuração o tempo vai se certificar de que você é capaz de dormir naquele momento em particular.

Pump it Up

Exercitando diariamente e cansativo si mesmo é uma necessidade para dormir bem. Um sono profundo e calma pode ser segurado pelo exercício físico, bem como um pouco de exercício mental, por exemplo, a meditação. A atividade física pode ser qualquer coisa - trabalhando no ginásio, corrida, ciclismo, dança, aeróbica, artes marciais - absolutamente qualquer coisa que você gostaria de fazer.

You Gotta Manage It

Mantenha um horário em que você sabe o que você tem que fazer o que você fez, o que você não deve fazer e corrigir em cima de uma rotina áspera e cumpri-lo em absoluto. Não cometa o fim de semana uma exceção, ela vai tornar as coisas mais difíceis para você da próxima semana. As coisas a fazer é crucial, porque então você não ficar acordado por causa de algo como "Oh não! Eu tive que providenciar para que esta reunião ou data (ou gosta) e saiu totalmente da minha mente! E agora??" .

Noivo quarto

É a sua cama e outras coisas confortáveis ​​o suficiente? É o seu travesseiro da espessura desejada? É o quarto escuro o suficiente quando você dorme? Estes são alguns fatores mais você precisa olhar para no que diz respeito à forma de obter um bom sono. Se é barulhento, você não pode controlá-lo, quando a fonte está fora de sua casa. Mas se a fonte está dentro da casa, de preferência para dormir bem, você precisa controlá-la. Se a sala é muito quente ou muito frio, mesmo assim, seu sono pode ser afetada.

Bust o Stress

Deixe o seu trabalho relacionado tensão e profissional à sua porta, antes de entrar em sua casa. Estresse, tensão e ansiedade é um sono grande repelente. Você cérebro está sobrecarregado, pensar em problemas e você não está relaxado. Consequentemente o seu sono vai para um lance. Então, mantendo o stress ea ansiedade de distância é uma das melhores formas de adormecer.

Não à cafeína e álcool

O consumo de chá e café deve ser limitado. De fato, evitar bebidas com cafeína à tarde e à noite. Outra coisa que precisa ser evitado se você quer dormir bem é manter o álcool na baía. Embora seja verdade que o álcool ajuda na adormecer rapidamente, não ajuda em dormir durante períodos de tempo mais longos. Mesmo um pequeno copo pode afetar os nossos padrões de sono.

Estas foram as diretrizes gerais de como obter um bom sono. Poderia haver alguns outros fatores além do stress e álcool, que pode perturbar o seu sono, como a gravidez. Assim, o mantra para saber como obter um bom sono durante a gravidez é entrar em técnicas de relaxamento, observando o que você come, evitar fumar e, basicamente, ter um estilo de vida saudável. Para as mamães de ser, mesmo se você obter os fatores anteriores no lugar, você está quase certo para obter um bom sono!

Finalmente, o que ajuda a relaxar e entrar nesse mundo feliz de sono é uma escolha pessoal. Quem sabe, você pode encontrar sua própria resposta de como obter um bom sono e vagam na terra dos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário