quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Levedura massa de pizza grátis


Pizza é um dos alimentos mais populares em todo o mundo. Uma pizza consiste de uma base, que é também conhecido como uma crosta, e coberturas. Tal como no caso do pão, a base de pizza também é feita de farinha peneirada simples e de levedura. A levedura é um dos ingredientes indispensáveis, que dá a textura característica e suavidade das pizzas. Ao adicionar o fermento, massa de pizza fica mole e pegajosa. Para além de que, a levedura produz gás, que faz com que a farinha a subir. É preciso a técnica correta para fazer a massa de pizza perfeita. No entanto, algumas pessoas são alérgicas a levedura e desenvolvem sintomas, como, dores de cabeça, flatulência, fadiga, ansiedade, sinusite, prurido retal, dor de ouvido, indigestão, dores, etc, depois de consumir alimentos que contenham fermento. Então, se você é um amante da pizza com uma alergia levedura, então este artigo pode ajudá-lo com uma receita de massa de levedura livre pizza.

Levedura Receita Massa Pizza Grátis

Agora, você sabe que a levedura é um ingrediente importante na tomada de pizza. Mas, se por qualquer motivo, como uma alergia a leveduras, que pretende evitar esse ingrediente de sua massa de pizza, então você pode recorrer ao seguinte receita. A seguir, são os ingredientes necessários para fazer uma nenhuma massa de pizza levedura.

Ingredientes

* 1 xícara de farinha de trigo (peneirada)

* 1 xícara de farinha de trigo integral

* Xícara de farinha de milho

* Uma colher de chá de sal

* Duas colheres de chá de fermento em pó

* 1 xícara de água

Como fazer

Pegue uma tigela grande mistura e misture todos os ingredientes. Amassar a farinha bem, de modo a formar uma bola e não aderir às paredes do recipiente. Você pode adicionar a água um pouco mais, se você sentir que a consistência da massa de pizza não está certo. O passo mais importante é o amassamento, o que torna a massa macia, lisa e elástica. Sua massa de pizza sem fermento está pronto.

Algumas pessoas adicionar o óleo vegetal, óleo de oliva, especialmente para a farinha, enquanto amassar. De acordo com esta receita, você pode adicionar cerca de duas colheres de sopa de azeite de oliva. Você também pode substituir a água com igual quantidade de leite. O leite é bom para fazer a massa macia. Farinha branca geralmente é mais comumente usado para fazer pizza, mas esta receita não tem farinha de trigo integral em quantidades iguais. Para além de ser mais saudável, farinha de trigo integral é baixa em glúten também. Outra vantagem de uma massa de pizza levedura livre é que não tem de esperar para a massa a subir, como no caso de massa preparada com levedura. Levedura massa de pizza livre pode ser usado, logo que se preparar a massa. Agora, você sabe como preparar o fermento a massa de pizza grátis. Esta massa pode ser usado para preparar a base de pizza. Você também pode tentar preparar receitas livres de levedura do pão em casa.

Como sua massa de pizza está pronta, tudo que você tem a fazer é para achatar a massa em uma forma redonda e assar no forno, que é pré-aquecido a 400 F. Você tem que assar a massa por cerca de 10-15 minutos. Retire a massa e adicione o molho de sua escolha. Asse por mais dez minutos e, em seguida, apreciar a sua pizza feita de levedura de massa de pizza grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário