segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsas de estudo para alunos do ensino médio


As bolsas são uma excelente maneira de suportar os custos de sua educação, livros e outras despesas, proporcionando assim aos alunos com a ajuda tão necessária financeiro necessário para os estudos superiores. Vários alunos perguntar se há bolsas disponíveis, mesmo que, as notas não são tão grandes. Hoje você não precisa se preocupar com isso, pois existem muitas bolsas para alunos do ensino médio que não precisa de uma pontuação GPA elevado, mas a excelência em outros campos não-acadêmicos. Há não só o financiamento do governo e bolsas de estudos, mas diversas instituições privadas avançaram com programas de bolsas. Os critérios de selecção das instituições variar, o que você precisa cumprir para ser elegível para essas bolsas. Os critérios de seleção é geralmente dependente quer por méritos acadêmicos ou você precisa ser meritória em outros campos como serviço à comunidade ou das artes. Os parágrafos a seguir lhe dará algumas bolsas de estudo para alunos do ensino médio que você pode aproveitar.

Bolsas de estudo para alunos do ensino médio

Existem diferentes tipos de bolsas de estudo disponíveis e elas dependem do campo de estudo que você gostaria de exercer. Aqui estão algumas bolsas de estudo que você pode aproveitar.

Coca Cola bolsistas da Fundação

Este é um programa patrocinado pela Coca Cola e essa bolsa está disponível para 250 alunos por ano em todo o país. Destes alunos 50 alunos receberiam EUA 20.000 dólares ao longo de um período de quatro anos, enquanto o resto dos alunos recebem EUA $ 2.500 a cada ano. Esta bolsa pode ser usada em qualquer uma das faculdades ou universidades no país.

David Letterman Telecomunicações Bolsa

Pela primeira vez em 1985, esta bolsa de estudos foi criado por David Letterman para estudantes meritórios que queriam prosseguir o ensino superior em telecomunicações na Universidade Estadual Ball. Esta bolsa de estudos para estudantes do ensino médio foi destinado para aqueles que não podem obter excelentes notas nos estudos, mas tem uma mente criativa de torcidos. É com base na criatividade que os vencedores são selecionados e podem ser provenientes de diversos campos, que incluem filmes, gráficos, áudio, vídeo, pesquisa e trabalho escrito.

Fita Duck Marca Duct Preso em Prom Concurso

Destinado a alunos que são mais de 14 anos de idade, qualquer aluno que tenha frequentado uma escola secundária baile na última primavera pode aproveitar esta bolsa de estudos. Você precisa ser um cidadão dos Estados Unidos para ser elegível para este programa e você precisa de contestar como um casal. Além disso, você precisa enviar uma fotografia colorida do casal, e na foto que você deve estar usando todos os acessórios feitos de fita adesiva. O casal que vem em primeiro lugar ganha uma bolsa de EUA $ 2.500 para cada pessoa e um prêmio no mesmo valor para a escola também. Os vencedores são selecionados com base em uma série de fatores como o uso criativo dos acessórios, uso de cores, o tipo de fita adesiva usada, fabricação e originalidade.

Vontade de ganhar bolsas de estudos da Merck

A vontade de vencer programa de bolsas é patrocinado pela Merck Corporação respiratória. Esta bolsa é oferecida para alunos do ensino médio que sofrem de asma. Através deste programa, uma bolsa de 5.000 dólares EUA é concedido aos estudantes que, além de excelência acadêmica, superam em vários outros campos, tais como, serviços à comunidade, artes cênicas, artes visuais, o governo estudantil e atletismo. Para ser elegível para a bolsa, o aluno deve possuir uma média de 3,5 numa escala de 4,0, além de excelência em uma das áreas acima mencionadas.

Bolsa Best Buy

Esta bolsa é concedido aos estudantes que pretendem se inscrever em um curso de graduação em tempo integral de estudo em uma faculdade ou universidade ou uma escola profissional nos Estados Unidos. Através deste programa, uma bolsa de EUA $ 1000 é concedido aos estudantes nas classes 9-12, que além de excelência acadêmica, estão envolvidos no voluntariado e serviço comunitário.

Bolsas de enfermagem para Seniors da High School

Se você quiser optar por uma carreira de enfermagem, há várias bolsas de estudo que você pode aproveitar. Alguns deles incluem Exército Bolsa ROTC e Filhas da Revolução Americana. Permite 'dar uma olhada em cada um deles em detalhes:

Exército ROTC Bolsa

Se você é um graduado ou um sénior de High School, você pode aplicar para este tipo de bolsa. É dada pelo exército dos Estados Unidos e eles fornecem bolsa, se você vai para um programa de enfermagem. Se você for selecionado, receberá uma ajuda financeira para os próximos dois a quatro anos, o que depende da duração do programa que você selecionar. Além disso, abrange as propinas, além de dinheiro para livros e taxas. Você também paga um salário a cada mês e é entre os EUA US $ 300 a $ 500.

Filhas da Revolução Americana

Se você tiver tomado a admissão em uma escola de enfermagem, e você precisa de ajuda financeira, pode candidatar-se ao abrigo deste programa. Para isso, você precisa aplicar para o DAR para Caroline E. Bolsa Enfermagem Holt. Independentemente de sua raça, nacionalidade, sexo ou religião, você pode aplicar para este tipo de bolsa. Você pode aproveitar uma quantia de EUA $ 500 se você for selecionado. Além desses dois, Anne Ford Bolsa, Akron General Medical Center e Saúde Infantil de Atlanta são as outras bolsas comuns para alunos do ensino médio que você pode aplicar para.

Então, bolsas de estudo para alunos do ensino médio tornaram-se bastante popular entre os estudantes que querem estudar mais. Os programas acima mencionados não são os únicos programas disponíveis, há muitos mais que você pode aproveitar. Existem vários programas governamentais, bem que pagam pelo número de anos que estudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário