sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Centipede Grama


O mais baixo de manutenção grama estação quente é a grama centopéia. A grama centopéia requer menos roçada e vai demorar um longo período para voltar a crescer entre os ciclos de corte. Esta é uma grama tolerante à seca, à medida que cresce perto do chão que ajuda a economizar água. A grama centopéia também pode sobreviver invernos frios e recuperar de congelamentos leves. A grama centopéia é uma planta perene rastejante que é adaptada para baixo arenoso fértil para solos ácidos. Vamos saber mais sobre cuidados centopéia grama em detalhes. Você pode ler mais sobre os tipos de grama.

Informações sobre Grama Centipede

O nome botânico de grama centopéia é ophiuroides Eremochloa. Foi introduzido na América em 1919 e é originalmente da China. Isto dá origem aos seus outros nomes comuns como "Grama China" ou "grama do gramado chinês". É um crescimento lento gramado perene. Ele se espalha por estolões e, portanto, chamado centopéia como ele se parece com um. Ele se adapta facilmente a pleno sol ou sombra parcial e, portanto, ideal para gramados que precisam de cuidados e manutenção limitada. Você pode ler mais sobre informações sobre as doenças gramado.

A grama parece centopéia St. Augustine grama, mas difere em textura. O tamanho da folha de relva centopeia são largura média e mais fina do que a erva de St. Augustine. Os estolões ter entrenós e as raízes se desenvolvem em entrenós. Isso ajuda no desenvolvimento de um bom gramado de espessura.

Cabeças da semente Centipede grama são produzidos e podem ser facilmente gerenciadas por meio de roçada de rotina. Eles não são tão resistentes ao desgaste como bermuda ou grama esmeralda grama e eles podem ser controlados com debrum. Você pode realizar centopéia afiando uma vez por ano.

Como plantar grama Centipede

Centipede grama pode ser plantada por sementes de capim centopéia ou por plantações vegetativos. Plugging sprigging, ou sodding são algumas das formas de propagação vegetativa de grama centopéia. Centipede grama precisa de um pH de 5,0 a 5,5 para o melhor crescimento. A grama centopeia podem desenvolver clorose grave de ferro, isto é, amarelecimento em um pH do solo de mais de 6,5.

Você vai descobrir que as sementes de grama centopéia são muito caros ea taxa de taxa de plântulas é baixa. É necessário comprar apenas as sementes de grama centipede que têm uma taxa de pureza de 90% ou mais. Você deve comprar a quilo de sementes por 1.000 metros quadrados de gramado. Você precisa misturá-los com 20 quilos de areia seca com 1 quilo de grama centopéia para obter melhores resultados.

Você deve plantar sementes de capim centopéia em abril para julho, como esta é a temporada completa crescente para que as sementes germinem. A grama centopéia levar cerca de 2 a 3 semanas para germinar e, portanto, você precisa de cobertura morta para evitar a erosão do solo e perda de sementes.

Você pode ler mais algumas informações relacionadas com dicas grama crescendo nos seguintes artigos:

* Quando a plantar sementes de grama

* Os tipos de grama Ornamentais

* Os Ornamentais variedades de gramíneas

* Manutenção da grama Pamprass

* Jardinagem Gramas Ornamentais

Como cortar grama Centipede

Você precisa cortar grama centopéia acordo com a altura correta e corte de freqüência para ajudá-lo a crescer melhor. A grama centopeia deve ser cortada com uma altura de cerca de 1-1 polegadas ea frequência deve ser tal que apenas cerca de 30% da área foliar é removido. A altura de corte deve ser maior em períodos de estiagem. Se você mantém a altura de corte abaixo de 1 polegada-lo, irá reduzir a densidade do gramado e fazer o seu gramado mais fino. Se você cortar muito alto ou irregular, você vai causar um acúmulo de palha. Isso pode prejudicar a planta em tempo frio e durante o estresse hídrico. Você pode ler mais sobre manutenção do gramado relva.

Centipede Problemas Grama

Existem alguns problemas centipede poucos grama que você pode observar. Eles têm tolerância de temperatura baixa e pobres extremos invernos frios pode levar à morte. Eles não são resistentes ao desgaste e não pode tolerar o tráfego elevado, solos de fósforo elevados, solos pobres em potássio e compactações do solo. Eles também têm problemas com o pH do solo elevada, excesso de palha, sal e sombra pesada. Outro problema muito freqüente grama centopéia é a sua suscetibilidade a pragas.

Este foi um breve informação relacionada com centipede grama. A grama centopeia são agressivas e podem conduzir à morte de outras ervas daninhas e gramíneas. A grama centopéia é uma das gramíneas mais populares no sul do Estados do leste. Você pode falar com o seu viveiro de plantas local para obter mais detalhes centipede cuidados grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário