segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arena Futebol Regras


Arena de futebol é uma versão avançada do futebol bem conhecido americano. Há uma história interessante por trás do nascimento do futebol Arena. Diz-se que, seu fundador e ex-executivo dos Estados Unidos Football League, James F. Foster, anotou a estrutura básica do jogo na parte de trás de um envelope pardo, enquanto assistia a um jogo de futebol ao vivo interior; no ano 1981. Ele trabalhou em projetos de campo, regras e regulamentos e equipamentos para os próximos cinco anos. Em seguida, ele organizou uma liga pequena em Chicago, para testar a resposta do mercado esportivo, bem como as pessoas. Desde o ano de 1986, o jogo tomou sua forma atual e ele está ficando popular dia após dia.

Regras da Arena Football

O primeiro jogo de futebol oficial arena foi jogado entre "Vise Miami 'e' políticos de Chicago, em 27 de fevereiro de 1987. As regras do futebol arena têm sido progressivamente desenvolvido e mudado desde então.

Arena Campo de Futebol

Arena de futebol é um jogo exclusivo interno, jogado nas arenas projetadas especialmente para hóquei no gelo e os jogadores de basquete. A superfície do campo é projetado de acordo com as normas estabelecidas pela pista Liga Nacional de Hóquei de hóquei. A largura do campo de futebol arena é de 85 metros e comprimento, 200 pés. A distância entre a linha de fundo e da linha de meta (zona final) é de 8 metros. A forma das zonas finais diferentes dependendo do local da partida. Eles são às vezes retangular como uma quadra de basquete ou curvo como um rinque de hóquei. As barreiras de segunda linha são muito preenchido com estofamento colocada sobre as placas de hóquei Dasher. A barra transversal é de 15 metros acima da superfície de jogo e na trave verticais são 9 metros. Esticada redes rebote em ambos os lados das traves, ajuda a encontrar os objetivos do campo atendidas. A bola é só assumiu ao vivo quando ele é colocado fora destas redes. O lado meta todo ea estrutura da baliza é suspenso cabo com a ajuda de vigas.

Jogadores e Formações

Há 24 plantel jogadores para cada equipe, vinte jogadores estão ativos e quatro jogadores permanecem inativos. Oito jogadores podem jogar de uma só vez. No ano de 2007, as regras foram modificadas, mas antes disso, os jogadores usaram a desempenhar, tanto defesa e ataque (exceto para o quarterback, um especialista em ofensiva, dois especialistas defensivas e um kicker).

Quatro jogadores deve estar presente na linha de scrimmage no momento da pressão. No momento do snap, um dos homens de linha (membro da equipe ofensiva), deve declarar-se como um TE (Tight End). Um jogador ofensivo pode avançar no momento de pressão. No início do snap, três jogadores de defesa deve estar em uma posição ponto três ou quatro. Entre eles, dois defesas servir como linebackers, um deles geralmente começa blitzing a partir do lado oposto da linha, da extremidade apertada do oposição. O linebacker outra se move de uma lateral à outra dentro de cinco metros perto da linha de scrimmage e deixa cair a bola no momento de falsificações da bomba de quarterback.

Jogue Tempos

Cada meia hora dura quinze minutos, quatro quartos, com 35 minutos de jogo, relógio, que começa no final de cada jogo anterior. O relógio pára no de peças ligadas, sacos ou passes incompletos, tempo de lesão, penalidades ou tempos de espera, que também só no último minuto de cada meia hora. Há apenas um aviso minuto. O relógio pára também para qualquer alteração na posse, até a marca de pronto. Se o tempo de pontuação touchdown e tempo final do trimestre é exatamente o mesmo, então a conversão final é tentada. Durante o minuto final do último trimestre, o relógio pára se o time ofensivo não conduzir a bola e avança além da linha de scrimmage. Cada período de prorrogação é de quinze minutos, onde cada equipe recebe uma posse de pontuação, após o que, conforme equipe está liderando em pontos, obviamente ganha. Em caso de empate, uma "morte súbita" ou desempate rodada de dez minutos é jogado para decidir o vencedor.

Movimentos da bola

Muito usual, a bola é chutada para fora da linha do gol. A equipe de ter a bola são dados quatro downs para cobrir dez metros. Punting (bater a bola, sem que tocar no solo) não é permitida, como o campo é demasiado pequena para por ele. Receptor que salta para pegar o passe, tem de obter um pé no chão, mesmo que o futebol da faculdade. As bolas que são ricocheteou nas laterais acolchoadas e passa as redes rebote são chamados ao vivo. Após 2006, as linhas finais foram começaram a ser contados como ao vivo. A equipe de defesa tem de devolver os objetivos do campo, que tentativas de saltar fora das redes de rebote.

Método de pontuação

A pontuação é feita pelo mesmo método que o da Liga Nacional de Futebol, somente com 'drop kick "um agregado. Drop kick vale quatro pontos durante o jogo normal e dois pontos durante o pós-conversão do touchdown. Pontos extras e turnovers são bloqueados no ponto de conversão tentativa dois.

Arena Football League

Arena Football League foi formado no ano de 1987, chamado Arena Futebol Indoor League. No início, havia quatro equipas de futebol de posse de arena, ou seja, Bruisers Chicago, Comandos de Washington, Denver e Dynamite Gladiators Pittsburgh. As partidas foram realizadas na famosa "Arena Bacia I ', por seis temporadas. No ano de 1990 o Sr. Foster recebeu a patente para a arena de futebol e Arena Football League. Havia muitos altos e baixos nas formações equipa, bem como no número de equipas participantes.

O novo milênio trouxe muitas esperanças, assim como a fama do jogo de futebol arena. O tamanho atual da liga é de quinze equipes, com as equipes divididas em quatro zonas diferentes, ou seja, central, leste, oeste e sul. A AFL teve o maior número de equipes ou seja, 19 no ano de 2006. Mas, no ano de 2009, o campeonato tinha planos de cancelar a temporada, a fim de melhorar sua condição econômica. 'Orlando Predators', 'Dallas Desperados ", etc' Colorado Crush ', são alguns dos times de futebol famosos Arena.

Regras Arena de futebol são muito fáceis de entender, especialmente se você é um fã de futebol americano. Além das regras acima mencionadas, todas as outras regras são como as regras do futebol americano. Se familiarizar com as regras do futebol arena, assistir a jogos mais e mais e realmente praticando o jogo no campo certamente vai fazer você mestre do jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário