sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Efeitos colaterais da anestesia


Um paciente é submetido a anestesia durante uma cirurgia, para que suas sensações são bloqueados e ele não sente qualquer tipo de dor durante a cirurgia. Isso também ajuda o cirurgião a prosseguir com a cirurgia tranqüila e segura, sem qualquer perturbação e interferência. O efeito da anestesia sedativo reduz depois de algumas horas eo paciente lentamente retorna à normalidade. No entanto, os efeitos colaterais da anestesia às vezes são vistas em alguns pacientes. Vamos aprender o que são.

A anestesia geral e anestesia local são dois tipos de anestesia. Na anestesia geral, um paciente é desprovida de qualquer sensação todo o corpo. Este tipo de anestesia é principalmente optou durante grandes cirurgias. Enquanto em anestesia local, apenas a parte que tem de ser operado é paralisado enquanto, as sensações do corpo restante são desbloqueados ou seja, eles estão conscientes.

A maioria dos métodos de anestesia não tem quaisquer efeitos secundários. Mas, alguns podem causar efeitos colaterais em pessoas fracas. Principalmente, as crianças e os idosos são propensos aos efeitos colaterais da anestesia. Efeitos colaterais da anestesia após a cirurgia são comuns e começam a aparecer depois de algumas horas após a cirurgia e pode persistir por quase duas semanas.

Efeitos colaterais da anestesia

As pessoas podem sofrer de pesadelo a noite que se segue imediatamente após tomar a dose de anestesia. Algumas pessoas podem também sofrem de arrepios e frios. Alguns deles experimentam tremendo. Este efeito secundário é principalmente observada em crianças. Este efeito secundário anestesia é difícil de ser controlada. Para reduzir o tremor, enrole cobertor em torno do corpo dos pacientes. Após a administração de anestesia, algumas pessoas podem vomitar. Presença de sangue nas fezes e na urina é também um possível efeito colateral da anestesia. Algumas pessoas podem perder peso rápido sem causa conhecida. Os sintomas de icterícia começar a desenvolver em algumas pessoas depois de alguns dias após a cirurgia.

Algumas pessoas também experimentam dor no corpo e pode se sentir fraca. Poucas horas depois de serem submetidos à anestesia, algumas pessoas experimentam infecções na garganta e seca. Isto é principalmente devido ao uso de tubo que é usado para ajudar o paciente a respirar. A sensação de náusea também é um efeito colateral comum da anestesia. Dor de cabeça, nos músculos e articulações também é vivida por algumas pessoas como resultado do efeito colateral da anestesia. Pressão arterial baixa também é observada em alguns, e algumas pessoas também sentir tonturas após a cirurgia. Algumas pessoas parecem ser confuso, bastante desiludido depois de ser administrada com a anestesia. Isto é principalmente um efeito colateral anestesia em idosos. Uma sensação de comichão será experimentado por todo o corpo do paciente. Alguns deles também podem sofrer de dor nas costas.

O anestesista cuida que o paciente não sofre qualquer tipo de efeitos secundários. Para isso, eles estudar a história médica do paciente e tentar saber se o paciente sofre de qualquer tipo de doença no passado. Isto ajuda-los para dar o paciente a droga apropriada.

Os ponteiros foram mencionados alguns perigos possíveis de anestesia. Pessoas que sofrem de alergias diferentes também são propensos aos efeitos colaterais da anestesia. Todos aqueles que são alérgicos a uma determinada coisa ou está sofrendo de alguma alergia ou doença deve deixar o médico sabe sobre o mesmo com antecedência. Se os efeitos colaterais da anestesia persiste por mais de duas semanas, e depois visitar um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário