sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Makeup Artist Salário


Antes de saber mais sobre maquiagem faixa salarial artista, que deve primeiro se familiarizar com o tipo de trabalho de um maquiador faz. Um maquiador é uma pessoa que é um especialista em dar a aparência desejada a uma pessoa que precisa aparecer na TV, desfiles de moda, concertos, etc O tipo de maquiagem para ser aplicada sobre o cantor depende principalmente as necessidades específicas do pessoa ou o show. Assim, basta aplicar a maquiagem normal nos modelos e artistas não é a única coisa que um maquiador deve fazer. Os requisitos variam de verdade simplesmente esconder manchas de aplicar efeitos especiais que compõem pode ser qualquer coisa de mostrar um jovem com idade ou a criação de um monstro de um ator bonitão.

O atributo mais importante que faz um maquiador de sucesso é a sua criatividade e habilidade de visualizar uma imagem específica e depois trazê-lo para a vida, usando maquiagem, perucas, etc, prótese Mas o artista tem que ser inteligente o suficiente para compreender a cor ea pele tom da pessoa e, em seguida, aplicar a maquiagem apropriada. O tipo ea quantidade de maquiagem para ser aplicada varia de pessoa para pessoa como maquiagem que fica bem em um cantor pode não parecer apropriado em um executivo de negócios.

Além de ter bom conhecimento da aplicação de técnicas de maquiagem, um maquiador tem que ser também bem versado com outros parâmetros necessários sobre a configuração ou o campo que ele está trabalhando, como se o artista trabalha em uma empresa de show, ele tem que ser conhecedor sobre os efeitos de iluminação de palco ou fantasias na aparência do artista e, consequentemente, aplicar a maquiagem. Se trabalhar em um ambiente de teatro ou performance, o maquiador tem que ser sábios o suficiente para analisar o roteiro para garantir que os personagens acabam procurando a maneira como eles são descritos. No entanto, essas decisões devem ser tomadas em colaboração com diretores e figurinistas. Além disso, trabalhar em um determinado conjunto de também requer diferentes compõem idéias. Por exemplo, se a filmagem está prevista em um ambiente quente, a maquiagem usada não deve ser executado devido à transpiração do artista. Estes são alguns pontos delicados, que um maquiador é esperar para saber. Agora vamos para a parte mais interessante da faixa salarial maquiador ou quanto é que um maquiador fazer depois de um breve olhar sobre as qualificações e perspectivas de emprego de um maquiador.

As perspectivas de qualificação e emprego

Educação ou treinamento nas habilidades necessárias artísticas para este campo não pode ser adquirido de escolaridade normal. Apesar de alguma preparação faculdade pode ajudá-lo, muitas vezes é o tipo de escola de comércio da educação e na formação profissional que pode ajudá-lo a ter sucesso neste campo. Os alunos aspirantes podem se especializar neste campo nas escolas de cosmetologia e pode adquirir ou melhorar as suas competências através da participação no teatro amador comunidade ou outras artes performativas ou aprender com os outros com mais experiência. Além de estudar ou aprender técnicas gerais de cabelo e maquiagem, os alunos devem também levar até cursos de maquiagem especializados, como, curso de mídia compõem artes, produção, etc

A melhor rota para um trabalho neste campo é voluntário com organizações menores, a fim de construir um portfólio impressionante e atraente que contém uma coleção de fotografias de amostras de trabalho. Em algumas estações de televisão, companhias de teatro ou casas de design de moda, os estágios estão disponíveis que podem ajudar os alunos na aplicação do que aprenderam e reforçar os seus talentos. Os alunos com certificados no tratamento de beleza, maquiagem, moda, etc, podem iniciar a sua carreira por ser assistente de um maquiador experiente ou trabalhando em alguns salões de beleza. Maquiadores, se quisessem, também pode trabalhar em lojas de departamento para vender produtos do mercado de massa de maquiagem ou de trabalho como consultores para algumas empresas de cosméticos.

Makeup Artist Salário

Se você está querendo são funcionários maquiagem artistas salariais, em seguida, a resposta depende. Muitos maquiadores experientes e altamente aclamado, tendem a freelance ou trabalho em projetos. Há outros, que tendem a trabalhar sob contratos por empresas multi-nacionais de cosméticos, casas de produção, revistas, etc Alguns maquiadores, tendem a se tornarem consultores de maquiagem pessoais de celebridades e personalidades. Alguns criar suas casas própria beleza e dão consultas para aqueles que vêm buscando uma reformulação. Assim, a maquiagem faixa salarial artistas depende da sua área profissional e experiência.

Os salários artista de maquiagem principalmente dependem do tipo de cliente e do projeto e da popularidade do maquiador. Experiência anterior ea natureza do trabalho também são fatores importantes que afetam o salário médio de um maquiador. Por exemplo, uma sessão de fotos para uma peça editorial em uma revista não vai pagar o maquiador tanto quanto um anúncio (filmagem) para a mesma revista. No entanto, o salário dos artistas maquiadores durante os estágios iniciais lutando tende a ser baixa e, em alguns casos, eles podem ter para trabalhar como freelancer. Maquiagem artistas que estabeleceram carreiras na rede de televisão, a indústria cinematográfica de Hollywood ou o negócio de teatros da Broadway podem comando salários substancialmente mais altos que variam entre US $ 45.000 para $ 75.000 anualmente. Junto com estes altos salários, os artistas trabalhando em tempo integral para as grandes empresas normalmente recebem outros benefícios, como, seguro de saúde, férias pagas, planos de aposentadoria, etc

Média salarial artista maquiagem varia de R $ 400 a $ 2000 em uma base diária e anualmente é algo em torno de US $ 35.000. Maquiagem artistas que estão trabalhando na indústria do cinema, são os mais ricos entre todos. Eles ganham cerca de USD90, 000 anualmente. Artistas que trabalham nas indústrias de higiene pessoal, pode ganhar cerca de USD 28.000. Embora a maquiagem campo artista é emocionante e pode ser altamente rentável, muitas vezes é difícil se preparar para isso e, em seguida, encontrar um emprego adequado nele. Muitos maquiadores têm que confiar em outros trabalhos relacionados lentamente ganhar experiência e fazer uma carreira de sucesso neste campo. Mas se você tem o talento, paciência e auto-confiança, você pode fazer maravilhas nesse campo e viver uma vida feliz e gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário