quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receita molho sueco Meatball


Sueco almôndegas são talvez as mais conhecidas especialidades culinárias da Suécia. A simples menção deles, faz com que a água na boca. Você já se perguntou, como as receitas do meatball originou? Você vai se surpreender ao saber almôndegas foram realmente preparado para utilizar os restos de carne na cozinha! É por isso que temos todos os tipos de receitas do meatball hoje que usam carne bovina, frango, legumes, carne de porco, e qualquer outra coisa que você pode começar suas mãos na cozinha.

Receitas almôndegas suecas, foram trazidos por escandinavos à América, e agora se tornou uma parte inseparável do menu de comida americana, embora as receitas tenham sido submetidos a uma série de mudanças para atender aos gostos americanos. Aqui estão algumas receitas almôndegas suecas molho para você, que têm sabor tanto sueco e americano para eles.

Receita molho sueco Almôndega # 1

Ingredientes necessários

* Quatro hambúrguer lb

* Uma colher de chá de alho em pó

* Uma lingüiça de porco lb

* Quatro colheres de sopa de molho inglês

* Três cebola (picada)

* Duas xícaras de migalhas de pão

* Quatro xícaras de sopa de milho

* Um pacote de molho pardo

* Oito copos creme de leite

Procedimento para a Meatballs

Pegue uma tigela grande e misture salsichas, hambúrgueres, alho em pó, cebola, molho inglês e biscoito migalhas nele. Amassa-se a mistura de forma adequada. Agora, pegue uma pequena quantidade desta mistura e fazer, formas de esferas pequenas a partir dele. Separadamente, leve uma panela e aqueça o óleo nela. Coloque as bolinhas no óleo e frite até, dourar.

Procedimento para a Gravy

Pegue uma panela e coloque pouco de óleo nele. Agora despeje a sopa de milho, molho pardo e creme de leite na panela. Deixe a mistura vir a uma fervura.

Após o molho foi preparado, tome uma assadeira e coloque as almôndegas preparado anteriormente sobre ele. Despeje o molho em cima do almôndegas e mantê-lo no forno para assar a 350 graus Fahrenheit.

Receita molho sueco Almôndega # 2

Ingredientes necessários

* Quatro lbs. carne (picado)

* Dois copos de leite

* Duas xícaras de migalhas de pão

* Dois cebola (picada)

* Quatro ovos

* Manteiga derretida

* Noz-moscada

* Sal

* Rind de um limão (ralada)

* Quatro xícaras de caldo de carne

* Dois copos de leite azedo

* Salsa

* Seis colheres de sopa de farinha de

Procedimento para a Meatballs

Pegue uma tigela e misture o pão ralado, leite e carne juntos. Pegue uma panela e coloque a manteiga nele. Cebolas Saut no óleo, e depois disso adicione-os à mistura preparada anteriormente. Bata os ovos e despeje-os sobre a mistura demasiado. Amasse a mistura adequadamente com as mãos. Depois disso, formam pequenas, formas redondas da mistura. Pegue uma panela, coloque a manteiga derretida nela e frite as bolas nele.

Procedimento para a Gravy

Pegue uma tigela grande e misture o caldo de carne ea farinha nele. Agora despeje esta mistura em uma panela e aquecê-lo. Adicionar o limão ralado casca à mistura.

Coloque as almôndegas no molho e deixe-os cozinhar por cerca de uma hora de muito baixo. Após uma hora, retire as almôndegas e coloque-os em um prato. Separadamente despeje o creme de leite em uma panela e aqueça-o ligeiramente. Despeje o creme de leite sobre as almôndegas, adicione a salsa e sal a gosto.

Enquanto cozinhar as receitas suecas almôndegas molho, coloque grande ênfase na preparação do molho, pois é o molho que dá um sabor característico ao almôndegas. Uma maneira autêntica de preparar um molho de estilo sueco é usar molho de ameixa como o principal ingrediente em sua preparação. De acordo com almôndegas me preparado com molho de molho de ameixa são os melhores a receita molho sueco almôndega Eu já vi. Você pode servir sueco almôndegas com macarrão ou arroz, dependendo do seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário