domingo, 14 de outubro de 2012

Razão para deixar de trabalho atual


Quando éramos crianças, não podíamos esperar para crescer, para que pudéssemos ocupar postos de trabalho e ganhar dinheiro e não pedir qualquer indemnização. Nós sentimos que este particularmente quando os nossos subsídios foram reduzidos ou anulados devido a algumas razões. De qualquer forma, agora que desembarcaram nos com um trabalho, não podemos esperar para se apossar de outra. Nós sempre sentimos que o nosso amigo tem um emprego melhor remunerado e isso nos impulsiona a mudar os nossos empregos. Que outra razão para deixar de trabalho atual você pode pensar?

Anteriormente, quando as pessoas concluíram o ensino, que ocuparam postos de trabalho em empresas ea maioria deles se aposentou da mesma empresa. Eles raramente mudou seus empregos por não ter sido considerado uma prática saudável para deixar os trabalhos em vários intervalos. Eles se juntaram em uma designação específica, gradualmente subir a escada corporativa ao longo de vários anos. A tendência de hoje, porém, é drasticamente diferente. Nós olhamos para vagas de emprego a cada dois ou três anos. Este também é aceito pelas empresas e muitos são ditas para citar a famosa frase: "Há um monte de taxa de atrito na nossa linha de negócios." Com esta mentalidade corporativa e com a inquietação crescente das gerações mais jovens, você vai encontrar pelo menos uma razão aceitável para deixar o trabalho atual que se adapte ao seu caso. Vamos olhar não uma, mas muitas outras razões também.

Razão para deixar exemplos de trabalho atuais

Há exemplos inumeráveis ​​por que as pessoas optaram por deixar seus empregos atuais. Alguns deles são -

* Você só teve um bebê e quer ficar em casa para cuidar dela. Além disso, você não quer voltar, mas quer retomar o trabalho em casa empregos para equilibrar a vida familiar.

* Você não precisa mais ver olho a olho com o seu gerente no mesmo pequenos problemas.

* As políticas corporativas, seguido pela sua empresa já não apelar para você.

* Você não retirar qualquer satisfação no trabalho de seu trabalho mais.

* Sua saúde está sendo afetado devido às longas horas de trabalho e os altos níveis de estresse.

* Você está perdendo todos os momentos importantes da família, devido às longas horas de trabalho.

* Você está infeliz na parte da manhã, porque você sabe que tem que sair para o trabalho em poucos minutos. (Você só não quer ir para o escritório, por motivos quaisquer que sejam.)

* Você lamente o seu trabalho para sua família e amigos. (Isso porque você não encontrá-lo mais emocionante.)

Além destes, você pode ter muitas outras razões que tornam a sua vida miserável. É melhor ter um emprego diferente e começar de novo e novo em outro lugar.

Razão para deixar Respostas trabalho atual

Se perguntado por que você está deixando seu emprego atual, há várias razões que você pode citar. Razões como o planejamento de carreira, desenvolvimento, crescimento, etc, são todos importantes. Todos nós, mais ou menos, tem os mesmos motivos, mas eles podem variar de acordo com as prioridades. Vamos olhar para estes detalhes.

Melhor Pagamento

Todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro e nós olhamos para a mais alta pagando empregos para ganhar mais do mesmo. Esta é a razão primeira e uma genuína para deixar o trabalho atual. Se você é oferecido uma chance de ganhar mais dinheiro, é natural que você vai aceitá-lo.

Crescimento na carreira

Crescimento na carreira é também um dos mais importante razão para deixar de trabalho atual. Cada um de nós precisa de melhores oportunidades de carreira para crescer em nossas carreiras. Se você conseguir um, então faz sentido levá-la e crescer em sua carreira escolhida. Crescimento na carreira é importante e se o seu trabalho atual não oferece a você, você seria naturalmente procurar mudar o seu trabalho.

Relocation

Se você precisar mudar mais perto de sua cidade natal devido a alguns problemas familiares terríveis, não faz sentido mudar o seu trabalho. Você não pode ser dividido entre sua família e seu trabalho e assim que você mudar para mais perto de sua casa. Esta é uma razão válida para mudar de emprego. Você pode procurar por empregos on-line, também neste caso.

Conflitos

Se você tiver contínuos conflitos com o seu gerente ea situação não parece melhorar o que você faz ou quem tenta classificá-lo, é necessário que você altere o seu trabalho. Conflitos vai fazer você frustrado que você invariavelmente exalar para fora em seus juniores ou em casa. Isso pode criar complicações desnecessárias com os outros também. Assim, se seu gerente realmente incomoda você, isso é uma excelente razão para começar com uma busca de trabalho em breve.

Mudança de carreira

A mudança de carreira, é outro motivo válido para deixar o trabalho atual. Se você não está feliz com o que você está fazendo ou você quer dar uma carreira diferente de um tiro, em seguida, deixar seu trabalho atual e perseguir o seu sonho. Você pode olhar para uma mudança na carreira também por causa da quantidade elevada de estresse em seu trabalho atual. Ninguém vai questionar a sua decisão de sair de um emprego, se estas são as razões.

Ensino Superior

Muitos de nós assumir postos de trabalho antes de obter um diploma de faculdade decente. Trabalhamos duro e ele é notado, por isso, ser promovido. Depois de alguns anos, quando olharmos para trás, há uma súbita vontade de completar a nossa educação. Isto é, a meu ver, uma boa razão para deixar de trabalho atual. O ensino superior será sempre ajudar a você crescer em sua vida e é também importante do ponto de vista da educação profissional. Além disso, o empregador pode se orgulhar de você quando você citar esta razão para sair.

Viajando Tempo

Com o grande número de veículos na estrada e as distâncias enormes para viajar, você pode considerar tomar um emprego perto de casa. Viajando de longa distância pode afetar o seu desenvolvimento de carreira, como você ficar cansado devido ao trajeto e, portanto, não pode dar o seu melhor. Este é um motivo razoável e sensato para deixar seu trabalho atual e seus empregadores não devem ter um problema com ele.

Apesar de alterar o seu emprego, ter o cuidado de ver que a sua designação e seu salário é, pelo menos, ao par, se não maior do que o seu trabalho atual. Quando perguntado o motivo para deixar de trabalho anterior, responder-lhe com sinceridade para que o seu novo gerente entende-lo melhor e não há ocultação de fatos. Não podemos dizer que há uma razão para deixar de trabalho atual. Apesar de alterar o nosso trabalho, levamos em conta as outras razões também. Citar o motivo correto, sem ficar preocupado e responder todas as perguntas do seu gerente sobre seu turno de trabalho, honestamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário