quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Diet Pills da sidra de maçã Vinagre


As pessoas estão cada vez mais conscientes da aptidão e da importância de ser saudável. As pessoas hoje tentar muitas coisas diferentes para manter a forma - que treino, tomar refeições equilibradas e, sim, o mais popular de todos eles - consumir alimentos complementares. Há uma grande demanda por alimentos complementares, porque os resultados rápidos que estes alimentos fornecem. Vinagre de maçã foi dito para ser útil para a perda de peso como causou a gordura corporal para queimar em vez de ficar armazenada no corpo. Este registro foi encontrado em um livro escrito por um médico chamado Dr. DC Jarvis, cerca de cinco a seis décadas atrás. Mas o vinagre de maçã é dito para ser usado como um medicamento de saúde desde séculos. Neste artigo, você vai saber mais sobre os benefícios e os efeitos colaterais da maçã cidra vinagre pílulas dietéticas. Assim, explorar tudo o que você queria em detalhe ...

Vinagre de maçã - O que é isso?

Vinagre é um líquido ácido obtido a partir da fermentação de etanol. Então, qual é o vinagre de maçã? É um medicamento saúde feita de fermentação de sumos de maçã. Neste processo, as maçãs são esmagados e do caldo é extraído. Em seguida para a fermentação finalidade de açúcar, e de levedura são adicionados ao caldo. Outro método envolve a adição de certas bactérias, a fim de formar o ácido acético que é o conteúdo principal de sumo de maçã. Com excepção do ácido acético, vinagre de maçã também é composto de ácido lático, cítrico e málico. Todos estes servem a sua parte para os benefícios de saúde adquirida a partir de cidra de maçã vinagre pílulas dietéticas. O vinagre de maçã na forma de pílula é popular por causa de seu uso para fins de saúde e fitness.

Benefícios para a saúde de cidra de maçã Pills dieta do vinagre

Os benefícios de saúde de cidra de maçã vinagre pílulas dietéticas são discutidos abaixo:

Perda de peso

O uso de vinagre de maçã para perda de peso foi conhecido por um longo período de tempo. Essas pílulas dietéticas têm sido úteis em programas de perda de peso como o vinagre de maçã ajuda o corpo a queimar mais gordura e previne o acúmulo de gordura.

Redução dos níveis de colesterol

As maçãs contêm uma fibra solúvel chamada pectina. A pectina liga o colesterol e remove-lo do corpo, reduzindo assim o teor de colesterol no corpo. Além disso, ele também ajuda na manutenção da saúde do trato intestinal.

Diabetes Controle

Vinagre tem a capacidade de reduzir o nível de glicose no sangue no corpo. Ácido acético diminui para baixo a digestão de amido no corpo e reduz o índice glicémico de géneros alimentícios em amido. É, portanto, úteis no controlo da diabetes.

Você talvez diga: "por que não tentar maçã cidra vinagre pílulas de dieta após ler todos os benefícios para a saúde?". Mas espere! Há um outro lado desta moeda e que são os efeitos colaterais do consumo de maçã cidra vinagre pílulas dietéticas.

Da sidra de maçã Vinagre Pills Diet Efeitos Colaterais

Danos a partes do corpo

Maçã cidra vinagre dieta pílulas contêm ácido acético, que colocam como danos ao esmalte dos dentes, o esôfago e, por vezes, certas partes do trato digestivo.

Nocivo para os Ossos

Maçã cidra vinagre pílulas dietéticas precisam ser consumidos em quantidades prescritas, mas sobre o consumo dessas pílulas podem ter um efeito negativo sobre os ossos, o conteúdo de potássio no corpo.

Queimaduras químicas

Devido à natureza ácida do vinagre de maçã, tem havido casos, onde as pessoas foram vítimas de queimaduras químicas na garganta. Esse sofrimento tem sido mais comum com a versão pílula de vinagre de maçã.

Agora você deve ter conseguido uma boa idéia dos prós e contras de maçã cidra vinagre pílulas dietéticas. No entanto, se você ainda não tem certeza de usar maçã cidra vinagre pílulas de dieta, consulte um nutricionista para os seus próprios motivos de saúde. Você vai receber uma prescrição adequada do nutricionista e ele pode até sugerir alguma dieta boa alternativa e suplementos que ajudam você a alcançar seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário