segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mergulhando Receita Oil


Você vai encontrar o óleo de imersão servido em restaurantes italianos. Um é usado para ter compota, molho de manteiga, ou algum outro tipo de mergulho com pães, mas são os restaurantes italianos que servem de óleo de imersão com seus pães especiais! Óleo de imersão também é servido com pão francês, por vezes. Vários sabores estão disponíveis em imersão de óleo, que são mantidos em mente o sabor do pão. Além pão, óleo de imersão pode também usado para marinar galinha ou drizzling em saladas. A seguir estão algumas receitas fáceis de óleo de imersão.

Mergulhando Receita Óleo para Pão

Ingredientes

* Alho 1/8 colher de chá finamente picada

* Colher de chá de secas ao sol pasta de tomate

* Pimenta a gosto

* Tomilho 1/8 colher de chá seco

* Pitada de sal 1 (opcional)

* Alecrim 1/8 colher de chá seco

* Manjericão 1/8 colher de chá seco

* Xícara de azeite de oliva

Processo

Em primeiro lugar transferir o azeite para uma tigela e adicione no sol pasta de tomate seco para ele. Tomilho Crush, manjericão e alecrim com os dedos, adicione-os à mistura de azeite com alho, sal e pimenta. Agora adicione os temperos e misture bem. Deixe a imersão de 4 horas para que misturar os sabores. Você pode adicionar pimenta vermelha esmagada se você gosta picante. Sirva com pão francês ou de massa fermentada.

Alho Receita Óleo Imersão

Ingredientes

* 2 colheres de chá de alecrim fresco picado

* 25 dentes de alho (com casca)

* 2 colheres de sopa mais 1 xícara de óleo extra-virgem de oliva

* Xícara de vinagre balsâmico

Processo

Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Agora, coloque os dentes de alho em uma assadeira, adicione 2 colheres de sopa de azeite de oliva para isso, tempere com sal e pimenta; misture bem todos os lados. Cubra o prato com papel alumínio e assar no forno pré-aquecido até ficar macio e marrom, por cerca de 45 minutos. Deixe esfriar. Esprema o alho entre dedos depois de ter arrefecido completamente. Coloque as luvas para uma tigela liquidificador, acrescente o alecrim e vinagre para ele e misturar até ficar homogêneo. Agora adicione o restante azeite, polvilhe sal e pimenta e bata por 1 minuto adicionado. Leve à geladeira para o armazenamento. Deixar repousar à temperatura ambiente durante 15 minutos antes de servir.

Herb italiano Mergulhando Receita Oil

Ingredientes

* Colher de chá de orégano

* Colher de chá de manjericão

* Azeite

* Colher de chá de alho em pó

* Colher de chá de alecrim

* Manjerona tsp

* Tomilho tsp

* 1 pitada de flocos de pimenta vermelha (opcional)

Processo

Este é um dos mais fáceis as receitas óleo de imersão. Tudo que você tem a fazer é, tomar uma tigela pequena e adicione todas as ervas nele. Misture bem e adicione a quantidade desejada de azeite para o sabor desejado, adicione os flocos de pimenta vermelha e misture até incorporar. Sirva com pão italiano crocante.

Pão francês Mergulhando Receita Oil

Ingredientes

* 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico

* 1 dente de alho picados em pedaços pequenos

* 1 (16 onças) pão de forma sem cortes francês

* 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado fresco

* Colher de chá de pimenta moída na hora

* Xícara de azeite virgem extra

* Colher de chá de sal

* Colher de chá seco tempero italiano

Processo

Pegue uma tigela rasa e adicione alho picados cravo, pimenta, queijo parmesão, tempero italiano e sal a ele. Misture bem e polvilhe o vinagre eo azeite uniformemente sobre a mistura, mexa e reserve. Coloque o pedaço de pão francês sem cortes na parte inferior do rack do forno e asse por cerca de 15 minutos a 350F ou até aquecer. Quando terminar, corte o pão em fatias de 1 polegada e sirva com o óleo de imersão. Esta é uma das receitas saudáveis ​​óleo de imersão.

Leia mais em:

* Os Dip Receitas Clam

* Receita Dip de Salmão Fumado

* Os Dip Receitas Chip

Isso foi tudo sobre mergulho receitas do petróleo. Então, dependendo de sua escolha, você pode tentar qualquer da receita do petróleo acima de imersão e mime-se com o sabor único a qualquer hora que você quiser! Bon Appetit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário