quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feridas Gum


Qualquer um que tenha experimentado a dor atroz da dor de dente, sempre rezo para que isso acontece com ninguém. Gum e dentes, embora aparentemente pequenas partes do corpo, pode causar alguns problemas que podem levar meses para cicatrizar. Quase 80% dos adultos nos os EUA sofrem de algum ou outro tipo de doenças da gengiva. Maus hábitos de cuidados dentários, a menos que se está infectado por algumas infecções dentárias ou doenças gengivais, são as principais razões para os crescentes problemas de gengiva. Feridas na gengiva são um dos problemas, que resultam devido a várias condições médicas do goma. Aqui está uma discussão sobre feridas gengivais.

Sores Sintomas Gum

As feridas na gengiva não apenas infectar o chiclete, mas podem espalhar a infecção para as partes internas da boca e, em alguns casos, até mesmo para os lábios. A vermelhidão ou inchaço na boca, que pode olhar brilhante ou de cor avermelhada, juntamente com o inchaço na gengiva são os sintomas comuns de lesões de gengiva. Na maioria dos casos, não haverá sangue na boca, acompanhado por pequenas úlceras ou feridas na goma. Em casos avançados de feridas de goma, pode haver dor na boca estendendo-se para área da garganta. A pessoa pode ter dificuldade para comer e for dor quando a pessoa tenta comer alguma coisa. Nos casos em que as feridas estão em fases mais avançadas, haverá formação de muco na boca. Uma vez que o dente boca, e goma de todos estão interligados, quaisquer feridas na goma indirectamente afectam as todas as partes da boca.

Feridas Gum Causas

Aqui estão algumas causas de feridas na gengiva.

Neoplasia tecido dentário

Existem vários tumores que podem desenvolver dentro da boca, a partir dos tecidos que ajudam no crescimento dos dentes. Estes tumores podem causar feridas na gengiva.

Gengivite

A doença periodontal comum, leva gengivite para a inflamação da gengiva, o que faz com que eles se torna frágil, delicado e fraco. Esta doença é causada por infecção bacteriana que ocorre devido à falta de higiene dos dentes. Se for deixado sem tratamento por um longo período de tempo, leva a feridas de goma, sangramento, inchaço e provoca a inflamação da gengiva.

Câncer Gum

Gum é nada, mas os tecidos moles que rodeiam os dentes. Uma infecção na goma pode levar ao câncer goma e, portanto, feridas de goma. Muitas pessoas que têm o hábito saudável de tabaco de mascar desenvolver câncer de boca, o que pode levar a feridas gengivais.

Periodontite

Se a gengivite não for tratada, ela pode avançar em muito dolorosas feridas gengiva chamada periodontite. As bactérias em tártaro produzem toxinas e compostos de enxofre que destroem a goma e criar um espaço entre a gengiva eo dente. Os compostos de enxofre pode causar mau hálito e, gradualmente, apodrecer a gengiva.

Tratamento de Feridas Gum

O primeiro passo para evitar a possibilidade de quaisquer gengiva é praticar hábitos higiénicos saudáveis ​​de escovar os dentes regularmente e uso de fio dental das cavidades. A limpeza adequada da boca ajuda na remoção de partículas de alimentos das cavidades e espaços entre os dentes e gengiva, que impedem que os dentes de todas as infecções.

Durante o processo de tratamento e no estilo de vida geral, deve-se evitar o consumo de excessivos Fluidos alcoólicas. Da mesma forma, o consumo demasiado de alimentos e bebidas ácidas, como café ou chá pode causar danos aos dentes e gengiva. Se depois de tomar todas as precauções, você ainda sofrem com feridas de goma, e depois visitar um dentista e chegar à causa raiz do problema.

Feridas de goma em crianças são majorly causada devido a infecção na gengiva, devido a imprópria escovagem dos dentes. As crianças que comem um monte de chocolates, também pode desenvolver problemas de cárie dentária e dor de dente, que pode levar a feridas na gengiva. As medidas preventivas são sempre melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário