sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Por que as mulheres romper com Homens


Leva alguns segundos para dizer Olá, mas sempre a dizer adeus - Anônimo

Parece que sua história não é? Bem, mesmo se você lamentar e gritar sobre os telhados, 'Por que eu?', Não é só você, cara! Acontece com todo mundo no amor! Portanto amar gurus amor é cego e opine casamento um abridor de olho! Talvez, não se pode perceber isso no período de namoro inicial. Como o tempo passa e os casais descobrem novas características em cada personalidade do outro e não pode aceitar a mesma, isto é, quando a retração realmente começa!

Um relacionamento bem sucedido é plausível apenas com a aceitação mútua de uns aos outros de uma maneira completa. Se você está se perguntando o que exatamente deu errado e por que a mulher mais amada em sua vida já terminou com você, o problema realmente pode ser VOCÊ! As mulheres podem ser considerados para ser complicado, ainda mais de Matemática, mas os homens não estão ajudando a situação também! Às vezes, rapazes tendem a aumentar a confusão e acabam sendo despejados simplesmente por ficar para o lado errado de uma mulher! Então, o que uma mulher procura em seu homem ideal? Por que as mulheres romper com os homens? Não pode haver explicação científica para isso, mas há determinados princípios homens devem seguir para conquistar a pessoa que amam! Se você deseja para uma relação que é para valer, então, tentar entender o que uma mulher quer e talvez você pode apenas entrar em seus bons livros! Uma mulher teria escrúpulo em despejar o seu "Sr. Direito "quando ela descobre que ele é mais" errado "que" certo "!

Por que as mulheres romper com Homens

'Mr. O direito nunca "passa tempo de qualidade

Você sempre esteve lá para ela no período de namoro inicial, mas de alguma forma depois dos chocolates e de todas as rosas vermelhas, você provavelmente não gastou tempo com ela. Nada irrita uma mulher mais do que o mínimo de interesse manifestado pelo homem que ama. Você não tem que sempre regá-la com objetos caros, um verdadeiro amante só quero estar com você para que passeio romântico na chuva ou uma noite no cinema. Se você não tiver dado o seu tempo de sua agenda lotada ou manteve esperando indefinidamente por uma data no sábado à noite, bem, você merece ser jogado! Talvez você pode tentar gerir melhor o seu tempo e quem sabe, você pôde apenas reconquistá-la!

'Mr. Right 'mostra todos os tons de verde

Ser possessivo, até certo ponto é natural em qualquer relação, mas nenhuma mulher gostaria de ter a sua cara respirando no seu pescoço durante todo o dia. Sendo questionada desnecessariamente sobre seu paradeiro e por que ela optou por usar um halter sexy em vez de um modesto T-shirt pode apenas irritar uma mulher e repelir-la de você. Claro, você tem que proteger a sua mulher de bandidos de fora, mas um pouco de confiança em sua iria ajudá-lo a proteger o vínculo e trazê-la mais perto de você ao invés de fazer com que ela queira despejá-lo!

'Mr. Right 'não mostra sinais de respeito

Bem, respeito mútuo é necessária para um relacionamento bem sucedido. Você já tomou a sua amada para concedido ultimamente? Você ridicularizou a ela sobre sua carreira ou outros aspectos relacionados com a sua vida? Tendo sentido de humor é bom, mas nenhuma mulher gostaria de receber suas piadas constantes sobre o seu trabalho ou outras questões. Aprenda a tomar interesse ativo em que ela faz e apreciá-la com palavras gentis em vez de olhar para cima dela. Se você não respeitá-la, as chances são de que seria mostrada a porta mais cedo do que o esperado! Se você está realmente interessado em sua amada, vai tudo para fora e apoiar e respeitar-la por suas qualidades verdadeiras e vê-la chuveiro todo seu amor sobre você!

'Mr. Right 'é muito previsível

Os casais precisam pensar sobre a adição de emoção na relação. Então, o que, se tiver sido uma relação estável há cinco anos, você ainda pode tentar várias maneiras de manter a relação tão emocionante como sempre. Talvez a sua mulher está tentando muito duro e você não respondeu muito bem. Você pode então ser demasiado previsível e em outras palavras, chato! Mantenha a paixão viva e vê-la retribuir todo o amor de volta em pouco tempo!

'Mr. Right 'é fóbica compromisso

Uma mulher iria esperar algum compromisso de você, se você tem a cortejá-la por um longo período de tempo. Embora algumas mulheres tendem a estar obcecado com o fator de comprometimento, uma etapa chegaria em um relacionamento quando o casal precisa pensar e planejar, se gostaria de passar sua vida em conjunto em matrimônio. Se uma mulher deseja para o compromisso, depois de anos a sua namorada fixa, você precisa se perguntar se você é capaz de compartilhar seus sonhos e tristezas. A falta de compromisso com as questões relacionadas à sua vida pode fazê-la despejá-lo como um tijolo quente. Você pode nunca saber o que o atingiu, portanto, ir mais fundo em sua mente e avaliar a sua situação atual antes de ela sai por aquela porta.

'Mr. Direito 'não tem ambição

Amar um homem sem ambição é um factor muito desmotivador para qualquer mulher que deseja ter uma relação que é para valer. Vendo seu homem relaxar à volta com nenhuma unidade ou objetivo na vida pode ser um completo colocou-off para uma mulher. Vá e pegue a sua vida de volta nos trilhos e mostrar a ela que você pode deslumbrar todos no trabalho e suas células cinzentas função fazer bem!

'Mr. Direito "não pode deixar de jorrar sobre sua ex-gal!

Um homem que continua a falar sobre suas ex-namoradas e jorra sobre ela o tempo todo pode levar a uma ruptura, mesmo antes que ele possa perceber o que está acertá-lo! Nada pode irritar qualquer auto-respeito mulher mais do que assistir o seu homem fazer comparações constantes entre sua amada e seu ex-menina. Constantemente gawking mulheres, enquanto você está fora em uma data com ela e as manifestações de comportamento intolerável tal fazê-la despejá-lo como um tecido usado!

Uma mulher que não mostram sinais de arrependimento para despejar seu "Sr. Direito "é que ele mostra todos os sinais particulares que completamente desligá-la e obrigá-la a tomar a decisão extrema. Mesmo assim, se você acha que foi fiel ao seu e mimado dela em todos os aspectos, então pare de moping ao redor da casa e começar uma vida. Ela era, provavelmente não vale o esforço. Então, da próxima vez que você quer saber por que as mulheres romper com os homens, dar uma olhada em si mesmo a partir de dentro e talvez você vai ter a resposta. Se ela vale a pena todo o esforço e você está gastando noites sem dormir pensando nela, pegar o telefone e veja se você teria outra chance! Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário