sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Óleo para Teca Móveis


Teca é um tipo de madeira que é elegante mel marrom ou na cor dourada quando novo. Mas depois de um período de tempo e ficar exposto a vários elementos no ar, sua cor muda para cinza-prata. Esta cor distingue principalmente o mobiliário de exterior velha teca. Mas, lembre-se que é apenas uma transformação de cor e não afeta a durabilidade da madeira de teca. Bem, para manter a aparência marrom mel elegante de mobiliário de teca não é uma tarefa difícil. Mas ele definitivamente precisa de cuidados regulares. Óleo de teca é muito popular e conhecido para manter o acabamento de móveis de madeira teca. Veja mais sobre o uso de óleo de teca para mobiliário e o procedimento correto de usá-lo.

Benefícios do óleo de teca para Móveis

Óleo de teca é conhecido por ser muito eficaz para cuidados mobiliário de interiores e exteriores de teca. Além da madeira de teca também pode ser usado para outras madeiras oleosas, como jacarandá, monkeypod, zebrawood, etc óleo de teca perfeitamente penetra no mobiliário de madeira, é absorvida, seca dura e fica rígido, ele não fica pegajoso como outros óleos. Lixamento e acabamento regular de óleo de teca vai garantir que os móveis de madeira teca tem aquele acabamento liso e cor de mel castanho. Óleo de teca está disponível em várias marcas. Comprando o melhor óleo de teca para móveis irá garantir que o seu mobiliário sempre parece novo e continua a ser a melhor peça de decoração da sua casa.

Óleo de teca protege os móveis, em muitos aspectos. Em primeiro lugar teca óleo protege os móveis condições meteorológicas forma como sol ou vento. Óleo de teca faz os móveis durar anos, não apenas por 1-2 anos, mas ainda há vinte anos! A melhor coisa sobre o óleo de teca é que ele funciona como um impermeabilizante, quando aplicado no mobiliário. Então você pode colocar os móveis em chuva, sol sem se preocupar de danos. Óleo de teca também ajudará no processo de limpeza de móveis, como você pode facilmente usar água e sabão para isso. Assim, a aplicação de óleo de teca para mobiliário exterior é extremamente essencial e, claro, para peças interiores bem.

A aplicação de óleo de teca em Móveis

Embora a aplicação de óleo de teca para mobiliário de interiores ou mobiliário de exterior, existe um procedimento específico a ser seguido para obter os melhores resultados. Aqui está o procedimento.

Material necessário

* Óleo de Teca

* Pano limpo para lubrificar

* Dusting pano

Procedimento

Passo 1

Ao usar o óleo de teca para móveis, lembre-se que o óleo de teca é tóxico, portanto, você precisa de uma área aberta enquanto estiver trabalhando nele. Então, se você estiver trabalhando em mobiliário de interior, levá-la ao ar livre ou trabalhar em uma área bem ventilada.

Passo 2

Agora pegue um pano de pó e torná-lo úmido. Lembre-se, húmido e não molhado! Espanar os móveis com ele para remover a poeira coletada sobre ele. Só se for opt extremamente sujo para um sabão de óleo. Agora, antes de seguir o próximo passo, espere até que seque completamente.

Passo 3

Agora, pegue algumas gotas de óleo de teca no pano de lubrificação e começar a aplicá-lo sobre os móveis. Esfregar bem, de modo que o óleo é bem absorvido pelo mobiliário. Se você estiver trabalhando na mobília grande, então tomarás o óleo em um recipiente e mergulhar o tecido em que cada tempo. Lembre-se, não usar excesso de óleo que vai ficar sobre a madeira de teca. Depois de terminar a aplicação, a superfície vai olhar brilhante, deixe secar completamente, permitir que o óleo a ser absorvido.

Passo 4

Após 2 horas voltar a aplicar óleo de teca do mesmo modo. Mais uma vez, deixe secar completamente. Melhor se você esperar pelas próximas 24 horas. Se você notar excesso de óleo, apenas limpe com um pano limpo. Bem, agora o seu mobiliário de teca está pronto para ser usado. Certifique-se de pó-lo regularmente.

Usando óleo de teca para móveis a cada 3 meses vai manter a peça em melhor condição. Você também pode optar por lixar-lo de vez em quando e, em seguida, seguindo o procedimento acima mencionado para manter o acabamento liso e castanho mel da mobília teca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário