quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Rash Cara recém-nascido


A pele de um bebê recém-nascido é extremamente sensível. Em cima disso, quando um bebê é recém-nascida, a sua imunidade é muito fraco. Devido a estas mesmas razões, erupções cutâneas são uma ocorrência comum neles, principalmente no rosto. Desloque-se para saber quais são as condições que podem resultar em erupção rosto recém-nascido, bem como as formas de tratá-los.

Rash Cara recém-nascido: Causas e Tratamentos

Acne do bebê: A criança pode nascer com acne ou pode desenvolvê-lo de duas a quatro semanas após o nascimento. Baby acne é o resultado da exposição da criança aos hormônios da mãe ainda no útero. Na maioria dos casos, o acne desaparece por si só para que não haja necessidade de qualquer tipo de tratamento ou medicação.

Milia: erupção do bebê rosto causada por Milia é caracterizada por colisões brancas na face, especialmente o nariz, bochechas e queixo. Esta condição é causada devido ao bloqueio das glândulas sudoríparas. Milia não requer nenhuma cura como as erupções cutâneas causadas por desaparecer por conta própria dentro de poucas semanas após o nascimento.

Cradle Cap: Ele aparece como uma pele seca e manchas amarelo crostas no couro cabeludo, axilas, sobrancelhas, pescoço e orelhas. Tal como acne, é dito para ser limpo por si própria. Para acelerar o processo, você pode usar o recém-nascido rosto remédios caseiros erupção cutânea, tais como escovar a pele seca fora e então aplicar o azeite para a área afetada. Se o tampão de berço não fica limpo dentro de um ano, consultar um médico é recomendado.

Eczema: A erupção rosto recém-nascido causada por eczema quase sempre coça e causa-lhe dor imensa. Além da face, eczema ocorrem na cabeça, peito, pernas e braços também. Exsudação e crostas das bolhas vermelhas causadas pelo eczema é muito comum. Eczema é causada por uma reacção alérgica ou devido à pele seca. Fazendo o bebê usar roupas soltas, lavar as roupas do bebê com um detergente suave, banhando-o com uma não-secagem sabão livre de produtos químicos e hidratar sua pele com óleos como o azeite, ajuda no tratamento de recém-nascido rosto erupção causada por eczema. Um leve caso de eczema podem ser tratados por esta casa remédio, no entanto, se a infecção é generalizada e se agrava com o tempo, um médico deverá ser consultado. O médico geralmente recomenda a aplicação de cremes esteróides como hidrocortisona sobre a área afetada.

Icterícia: icterícia é causado quando os níveis de bilirrubina aumentar no corpo. Icterícia dá uma cor amarela para a pele e isto de amarelecimento podem espalhar-se para os olhos, palmeiras e solas dos pés também. A icterícia é comum em bebês que nascem prematuramente. Normalmente, para curar a icterícia nos recém-nascidos, fototerapia ou tratamento de luz, que traz para baixo os níveis de bilirrubina, é usado.

Hives: erupções em bebês que estão na cor vermelha, ligeiramente levantada e coceira, pode ser devido à Hives. Esta condição da pele pode durar de até algumas horas para semanas a meses. Urticária não requer qualquer tratamento médico como se curam por si só.

Pele seca: erupções na pele pode desenvolver devido a secura acabou. Quando um bebê nasce tarde, resulta na camada superior da pele tornando-se extremamente seca. Aplicação de óleos naturais hidratação vai ajudar na cura desta doença.

Outras causas Harmless: erupções no rosto de bebê poderia resultar de uma série de condições inofensivas que são muito comumente visto em recém-nascidos, tais como, eritema tóxico, manchas salmão e manchas mongólicas. Todas estas condições não exigem treatemnt como eles resolvem por si só dentro de alguns dias ou semanas de ocorrer.

Rash rosto recém-nascido, se acompanhada de sintomas como cansaço, febre alta, tosse e alimentação inadequada, nunca deve ser ignorado. Às vezes, um vírus ou uma infecção bacteriana pode estar por trás dos pruridos que tanto pode representar uma séria ameaça a um recém-nascido. Assim, recomenda-se que, logo que uma erupção aparece no rosto, se não diminui ou é eliminada durante alguns dias, deve ser diagnosticada por um médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário