quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Olhos cansados ​​Olheiras


Constantemente a trabalhar em frente do computador leva a olhos cansados. Olheiras, inchaços também resultar devido à falta de sono constante, olhando para computador ou assistindo à TV, em um trecho. Bolsas sob os olhos, olheiras e aparência cansada tirar o frescor do seu rosto. Isto pode não ser a razão sempre. Há outros fatores responsáveis ​​pelo aparecimento de olheiras sob os olhos. Estes sintomas prematuros são definitivamente muito decepcionante. Por isso, leia o próximo segmento a conhecer as possíveis razões por trás olhos cansados, olheiras e olhos inchados e remédios subsequentes também.

Olheiras e olhos inchados: Causas

As olheiras costumam aparecer na forma de manchas escuras sob os olhos. Eles gradualmente transformar a partir de marrom escuro a preto. Constantemente à procura antes de a tela do computador e assistir TV faz com que os olhos secos. As olheiras também resultar de mineral e deficiência de vitaminas. As razões são mencionados abaixo amplamente.

Esfregar os olhos: Você tende a esfregar os olhos com muita freqüência. Os olhos sentir esticado devido à falta de sono e irritação devida a uma infecção. Atrito constante faz com que seus olhos inchar.

Estresse e Depressão: Esta é uma das principais razões por trás de olheiras. Estresse extremo e depressão faz com que as olheiras. A falta de sono ou insônia dá origem a fadiga ocular, olheiras e inchaço.

Alergias e Infecções: alergias da poeira e infecções causar vermelhidão dentro dos olhos. Infecção ocular grave provoca irritação extrema e desconforto. Você sempre se sente como coçar os olhos, o que agrava ainda mais a condição.

Processo de Envelhecimento: A pele e os tecidos ao redor dos olhos começa a diluir devido ao envelhecimento. Olheiras e bolsas sob os olhos são sintomas comuns de envelhecimento e da pele sob os olhos também começa a afrouxar.

Sintomas da deficiência: deficiência de vitaminas essenciais, muitas vezes dá lugar a olheiras. A falta de ferro no corpo é uma das razões mais comuns para trás círculos escuros sob os olhos.

Alcoolismo: A ingestão excessiva de álcool é obrigado a dar origem a bolsas sob os olhos. Efeitos tornam-se proeminentes, como os olhos ficam avermelhados e estressado. Inchaço das pálpebras é também um dos sintomas de alcoolismo.

Os sintomas da desidratação: Falta de água no corpo torna-se aparente que a pele ao redor dos olhos é esticado. O efeito é, os círculos escuro e sob as rugas oculares. A condição normaliza após o consumo de bastante água.

Olheiras e olhos inchados: Tratamento

Os olhos inchados, olheiras, inchaço das pálpebras podem ser tratadas em casa com remédios simples. Os médicos também prescrevem certos medicamentos para se livrar das olheiras. Sob cremes oculares são também disponíveis no mercado que são úteis para aliviar os círculos escuros até certo ponto. O conteúdo na lista abaixo indicados que você saiba como se livrar das olheiras sob os olhos.

* O fator mais importante é a inclusão da abundância de água, juntamente com dieta adequada. Beba pelo menos 10-12 copos de água diários para se livrar das olheiras.

* O sono adequado é necessário tudo para se livrar de olhos inchados. Você deve dormir pelo menos 6-7 horas por dia para reduzir a exaustão e cansaço.

* Faça a sua vida livre de estresse. Tomando tensão e permanecendo deprimida nunca pode curar as olheiras. Melhore o seu estilo de vida, incluindo o exercício físico como parte da rotina.

* Se os seus olhos de tensão, as olheiras aparecem junto com os sacos, para colocar fatias de pepino acima de seus olhos durante meia hora. Feche os olhos e relaxar.

* Você também pode tomar um cotonete de algodão no suco de pepino fresco misturado com água de rosas e usá-lo como uma compressa sobre os olhos duas vezes ao dia.

* Massagem a área afetada com óleo de amêndoas antes de ir dormir. Isto é extremamente eficaz para reduzir bolsas sob os olhos, olheiras, etc

* Feche os olhos e cobri-los com sacos de chá de camomila frio por algum tempo para se livrar de olhos inchados.

* Inclua ferro em sua dieta. Fortificada com ferro cereais integrais e vegetais como espinafre, feijão, tofu deve formar uma parte de sua refeição.

* Os médicos prescrevem frequentemente comprimidos de ferro por algum período em casos de graves olheiras.

* Se o seu horário de trabalho permitem que você sentar-se antes do computador por tempo prolongado, certifique-se de ter intervalos entre eles. Respingos de água, ocasionalmente, para evitar o cansaço visual.

Inchaço, olhos cansados, olheiras, etc resultado de um estilo de vida saudável e dieta inadequada. Isso pode ser curada facilmente se os remédios caseiros são seguidas regularmente. Procure orientação de um médico se os sintomas persistirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário