quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porco Receita de Lombo Assado


Lombo de porco é considerada a parte mais tenra do porco e constitui a carne entre as costelas ea garupa. Lombo de porco assado é muito famoso entre os povos da América e, muitas vezes cozido com marinadas, esmaltes, salmouras e esfrega. A razão para a popularidade do lombo de porco assado é que ele compreende a meatiest parte da carne de porco. Cozinhar lombo de porco assado é dito ser bastante simples e um dos mais fáceis de ser julgados por pessoas que estão aprendendo a cozinhar. A única coisa importante que se deve ter em mente é que lombo de porco não deve ser cozido como isso vai fazer a carne dura. A perfeita de porco assado de carne de temperatura é de 150 graus e deve-se cuidar para que a carne não é cozida além desta temperatura. Aqui, vamos olhar para algumas receitas de lombo de porco assado, juntamente com a carne de porco lombo assado tempo de cozimento e também entra em atrito e marinadas que são usados ​​para cozinhar. Leia mais sobre carne de porco assado receita do lombo.

Receita Lombo Assado Porto

Assado de lombo de porco com alho e molho

Ingredientes

* Lombo de porco assado, 5 quilos

* Os grandes dentes de alho picado, 6

* Pimenta vermelha, moída, 2 colheres de chá

* Azeite extra virgem, copo

* Funcho-do-chão, 1 colher de chá

* Rosemary, picado, 2 colheres de sopa

* Pimenta preta recém moída, 2 colheres de chá

* Os Whole sementes de erva-doce, 3 colheres de chá

* Sal, como gosto por

Preparação

O primeiro passo para esta receita seria fazer o busílis assado de lombo de porco. Para isso, pegue o alho, funcho chão, pimenta, azeite de oliva, sementes de erva-doce, pimenta do reino e alecrim em um processador e bata. Misture até que os ingredientes são feitas em uma pasta e reserve. Coloque o lombo de porco assado em uma assadeira rasa e criar pontuação marca tudo sobre ele. Esfregar três colheres de chá de pasta de alho, no lado inferior do torrado e do resto da pasta no interior das ranhuras pouco profundas e outras partes da carne. Polvilhe sal em todo o porco assado e colocá-lo em um forno pré-aquecido 400 graus, com o lado da gordura para cima. Depois de ter feito isso, reduzir a temperatura do forno para 325 graus e asse por 30 - 35 minutos. Após 35 minutos, inserir um termómetro digital para a área mais espessa da carne. Se a porta temperatura assado de lombo mostra de 150 graus, a carne é totalmente feito. Pegue a carne fora do forno e coloque-o sobre uma tábua de corte. Deixe-a descansar na placa por quinze minutos e, em seguida, cortar em fatias ou costeletas, antes de servir.

Porco Assado Marinado Lombo

Ingredientes

* Lombo de porco assado, desossado, 3 - £ 4

* Suco de maçã, 4 onças

* Mostarda a seco, 1 colher de chá

* O molho de soja, 4 onças

* Cebola em pó colher de chá,

* Basílio, 1 colher de chá

Preparação

Em uma tigela, tomar suco de maçã e combiná-lo com a mostarda, manjericão cebola em pó e molho de soja e mantê-lo de lado. Leve um saco plástico grande e coloque o lombo assado de porco desossada nele. Despeje a marinada já preparado para o Ziploc e feche-o bem. Permitir que a carne marinada para durante duas horas, no entanto, lembra-se para transformar a carne ocasionalmente. Depois de duas horas, retirar o lombo de porco assado para fora do saco plástico e coloque-o em uma panela rasa roasting. Deixe a marinada permanecem no saco propriamente dito. Assar a carne a uma temperatura de 325 graus e do tempo de cozedura de lombo de porco aqui será de duas a duas horas e meia. Durante a última meia hora de cozinhar, despeje pouco da marinada reservada sobre o lombo de porco assado, a cada dez minutos. Aqueça bem e sirva derramando a marinada restante sobre ele.

Batata Porco Assado Receita Lombo

Ingredientes

* Lombo de porco assado, desossado, 3 - 4 quilos

* Os batatas médias, 4 - 6

* O alho em pó, 1 colher de chá

* Tomilho, 1 colher de chá

* Os cebolinho fresco, 1-2 colher de chá

* Tomilho seco, 1 colher de chá

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Colher de chá de alho em pó,

* Cebola em pó, 1 colher de chá

* Sal e pimenta, conforme o gosto

Preparação

Lombo de porco assado lugar em um prato raso e esfregue-o com uma colher de chá de alho em pó, tomilho e 1 colher de chá de cebola em pó colher de chá. Isto deve ser seguido pela aspersão de sal e pimenta. Leve o lombo de porco assado em uma panela rasa roasting e cozinhe por cinqüenta a 55 minutos a uma temperatura de 325 graus. Enquanto o lombo de porco está sendo assado, lavar e descascar as batatas. Corte as batatas em pedaços e ferva-os por dez minutos. Quando as batatas obter cozido, coloque-os em uma tigela e combiná-los com uma colher de chá de tomilho seco, alho em pó colher de chá, azeite, cebolinha, sal e pimenta. Misture bem e coloque-os em torno do lombo de porco assado. Cozinhe-os juntos até a temperatura assado de lombo de porco mostra 150 graus no termômetro digital. Enrole a carne com um papel alumínio e deixe repousar durante quinze minutos. Retire a folha e corte o lombo de porco assado antes de servir.

Estas são algumas das receitas de lombo de porco assado que você pode fazer em casa. Estes pratos de lombo de porco seria ótimo para o menu do partido. Então, se você está tendo uma festa em casa, tente uma destas receitas e gostam de assistir seus convidados saborear o delicioso lombo assado de porco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário