domingo, 21 de outubro de 2012

Sapatas de passeio do bebê


Não há nada mais encantador para os pais do que ver seu bebê crescer. Testemunhar um bebê de tomar os primeiros passos minúsculos, o que é um dos muitos indicativos de até de crescimento, absolutamente cativa pais. Agora que o tot pequena começou a colocar os pés no chão para cobrir distâncias consideráveis ​​em suas próprias pernas, é hora de os pais a investir em um par de sapatos de bebê andando. Movimentando-se com os pés descalços é útil para aqueles que acabaram de aprender a andar. No entanto, passeios ao ar livre e um passeio nas lojas certamente exigir que os pés do seu bebê estão fechados na segurança de um par de sapatos para bebês.

Diretrizes para comprar sapatos para bebês

Como qualquer produto bebé outro, é importante que os sapatos para bebés são macios e flexíveis. Pele de um bebê é macio. Qualquer material rígido pode morder-lo ou pode fazer o bebê sentir-se desconfortável ao caminhar ao redor. É importante que os sapatos são macios e flexíveis para que a criança pode equilibrar-se adequadamente, tendo seus passos bitsy itsy. Lona ou couro macio é uma boa opção.

Certifique-se que a criança andando sapatos têm um fundo antiderrapante. Evite extras solas grossas, enquanto seu bebê pode tropeçar neles. No caso de você escolher os sapatos de alta-top de bebê, certifique-se que o movimento do tornozelo do seu bebê não é restrito. Muitos pais pensam que a alta-top daria seus filhos tornozelo apoio adequado. No entanto, não é necessariamente assim. Algumas crianças têm dificuldade para se movimentar em tais sapatos e também lutar para tirá-los por conta própria.

Se você estiver indo para sapatos com atacadores, assegurar que as rendas são longos o bastante para ser duplo nó. No entanto, eles não devem ser tão longa que as viagens de crianças sobre eles e quedas. Embora muitos pais sentem que uma vez que os laços estão ligados corretamente os sapatos se encaixem nos pés da criança, o fato é que esses laços tendem a ser desfeito com freqüência. Além disso, as crianças levam tempo para aprender a amarrá-los. Assim os pais podem encontrar-se amarrar os cadarços dos sapatos de seus filhos com muita freqüência. Velcro resolve esses problemas. Embora estes sapatos também podem tornar-se solta nos pés de uma criança como ele corre e brinca, na maioria das vezes as crianças podem ajustar os fechos de velcro si.

Na loja

Quando na loja, vá para o material do sapato. Veja se a criança está confortável com eles e pode mover-se sem qualquer problema. Em seguida, a parte mais importante é o ajuste. Obtenha os pés do seu bebê, medidos pelo atendente da loja. Deixe-o fornecer alguns pares para a variedade. Você também pode dar-lhe uma gama de preços para facilitar o processo. Deixe seu filho experimentar os sapatos e fazê-lo andar ao redor da loja um pouco em cada par. Verifique se os pés do seu filho escorregou na pele facilmente. Dê uma nota se o seu filho é confortável ao andar com os sapatos. Verifique se existem marcas vermelhas nos pés de seus bebês uma vez que os sapatos foram tiradas. Leve sempre um par de meias que você pretende fazer o seu filho usar antes que ele coloca em seus sapatos. Experimente os vários pares de sapatos com as meias. Tome cuidado para que não há espaço igual ao tamanho de seu polegar na parte da frente dos sapatos.

Quando a Loja

Como os adultos, os pés das crianças também podem inchar no final de um dia difícil. Assim, é melhor ir a uma loja para a segunda metade do dia. Ir a uma loja depois que o bebê teve a sua quota de soneca seria boa idéia. Fazendo um bebê cansado e irritadiço experimentar pares de sapatos é, certamente, não é o que um pai teria em mente ao comprar sapatos de bebê andando.

Quantas vezes para fazer compras

Diferentes bebês crescem a taxas diferentes. No entanto, seria aconselhável verificar o tamanho do bebê andando sapatos uma vez por mês. Também manter um olho para qualquer desgaste. Substitua os sapatos no caso das rachaduras único ou se há buracos nos sapatos.

Seja ele infantil ou bebê sapatos de caminhada sapatos, os pais têm um monte de opções hoje em dia. Apesar de um par bonito procura de sapatos de bebê parece muito doce em miúdos, os critérios mais importantes ao comprar sapatos para bebês é conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário