sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Carta desculpa Funeral para o Trabalho


Empresas não importa o quão rígida ou inflexível em seus valores e expectativas, sempre tem um código simpática quando se trata de assuntos pessoais de quem trabalha para eles. Sejam relacionados com a saúde preocupações ou um problema permanente que um trabalhador teve de lidar, a empresa está disposta a dar-lhes tempo livre para ajudar a lidar com estas questões durante o horário de trabalho. Para montar uma carta que ajudará a desculpar-se do escritório, por causa de uma morte na família ou o falecimento de um amigo - você pode se referir a essas dicas ajuda sobre como preparar um.

Como escrever uma letra Funeral

Há algumas coisas que precisam ser mantidos em mente quando estruturar o contorno de sua carta de desculpa funeral para o trabalho. Ela dará à gestão uma visão clara do que aconteceu e quanto tempo você precisa lidar.

* Mencione brevemente que faleceu e onde você precisa ser neste momento. Você vai deixar a cidade ou ir para o funeral, onde já são? Se você precisa sair da cidade calcular quanto tempo de viagem pode demorar e, em seguida, avaliar quantos dias você vai precisar tirar uma folga do trabalho.

* Incluir na carta se você vai precisar de mais dias para dar tempo para lamentar a passagem do que está em causa. Se é uma morte na família, entes queridos pode querer que você esteja lá para os preparativos para o funeral para incluir esses dias em bem.

* Se há trabalho importante a ser feito, projetos que você não será capaz de completar ou reuniões que você pode perder, discutir esta parte com a gestão depois que você entregar sua carta. Eles devem ser capazes de encontrar outra pessoa para lidar com a carga de trabalho enquanto você estiver fora, se você precisa se apressar afastado para o funeral.

* Se você está indo só para o funeral e pode estar de volta dentro de um ou dois dias, incluir isso na carta para que eles saibam quando esperar você de volta ao escritório.

* Se o período de licença demora mais do que o referido tempo, diga-lhes que você vai estar em contato que isso deveria acontecer.

Amostra da letra Funeral desculpa para o Trabalho

A melhor maneira de enviar uma carta funeral é tê-lo digitado e impresso antes de apresentá-lo à gestão. Você também pode enviar um e-mail para quem possa interessar, se você tem pressa para fora da cidade. Evite letras escritas à mão, uma vez que traz consigo uma atitude muito pouco profissional de lidar com uma situação. Vamos agora olhar sobre uma amostra de uma carta funeral que você pode apresentar aos seus superiores ups antes de tomar licença para fazê-lo para o funeral.

Data (data, dia atual)

Para o Sr. / Sra. / Miss, (Nome da cabeça gestão que supervisiona a permissão de licença)

Eu estou escrevendo isto para informar que houve uma morte em minha família (se for um amigo próximo, você pode mencionar isso em vez) e eu preciso tirar uma folga para o funeral. Vou precisar de pelo menos duas semanas (quanto tempo você vai exigir) de licença antes que eu possa retomar o trabalho (mencionar se você estiver saindo da cidade).

Eu gostaria que se alguém para supervisionar qualquer um dos meus trabalhos pendentes desde que eu pode perder prazos. Eu vou voltar e compensar o tempo perdido, e completar o meu trabalho se ele pode ser deixado sozinho, até que eu retorne ao trabalho.

Obrigado por estar compreensão e apoio,

(Your Name)

(Detalhes de contato)

Escrever uma carta funeral como você pode ver não é tão difícil, e quando você sabe exatamente o que incluir na mesma, o resto segue automaticamente. Apenas lembre-se de mencionar detalhes importantes como o tempo você vai estar longe e quando você vai ser esperados de volta, uma vez que a gestão precisa saber isso para dar-lhe a paz eo tempo longe que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário